segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Diário de joguinhos do Business Cat 46



Os favoritos do ano
No espírito do fim de ano, resolvi fazer um top 10 aqui de preferidos de 2021. Infelizmente o espírito do fim de ano também emana uma preguiça bem grande, então não vou escrever mais sobre cada um deles. Deixe seu top 10 aí nos comentários abaixo para compararmos!

3- Bowser's Fury


Decepções do ano:

Complementos:
- BackTracking #5 que falamos dos lançamentos da primeira parte do ano.
- BackTracking #9 que vem aí para falar dos jogos favoritos da segunda parte do ano e também sobre indicados ao Troféu Locadora. (link ainda inativo no momento deste post, obviamente)
- Troféu Locadora 2021 que também vem aí logo no início de janeiro! (link ainda inativo no momento deste post, obviamente)

The Gunk
Este é um jogo que eu já vinha aguardando faz um tempo e fico triste em dizer que o jogo não é pra mim, apesar de estar longe de ser um jogo ruim. Ele foca muito em exploração e environmental puzzles, o que é ok, mas acabou faltando algum atrativo a mais para me manter fisgado. Fora isso também dá de dizer que é um jogo bastante bonito! Recomendo bastante para quem curte jogos tranquilos™. 

Fim
Por hoje e por este ano é só. É capaz de eu tirar algumas semanas de folga do diário de joguinhos, mas espero ter a força de vontade para voltar para esta atividade que gosto bastante, mesmo tendo um público mínimo (ou nenhum). Se não for incômodo pedir, comenta aí em baixo se você leu até aqui, só mandando um oi, pra eu contar nos dedos quantas pessoas leem este meu singelo diário. Eu agradeceria bastante! Deixe aí em baixo também comentários sobre os assuntos acima ou sugestões do que eu poderia fazer no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário