quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Diário de joguinhos do Business Cat 45


Halo Infinite
Este ano foi, efetivamente, meu primeiro contato mais profundo com a franquia Halo. Após não ter terminado o primeiro game da franquia ali pro meio do ano, comecei Infinite com empolgação moderada, mas fico feliz em dizer que o jogo me pegou. Sou bastante ruim em FPS, então joguei no easy só pra acompanhar a história, que tem uma trama suficientemente envolvente para me segurar ali. Apesar de muito ser comentado sobre mundo aberto no game, achei algo bem pontual e que não me obrigou a explorar diversos pontos de interesse para prosseguir no jogo, algo que muitas vezes me frustra. Enfim, mesmo não estando entre meus favoritos do ano, curti bastante a experiência

Fim
Por hoje é só. O próximo diário de joguinhos terá o intuito de divulgar meus favoritos de 2021 Deixe aí em baixo comentários sobre os assuntos acima ou sugestões do que eu poderia fazer na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário