terça-feira, 16 de novembro de 2021

Diário de joguinhos do Business Cat 41


Forza Horizon 5
Semana passada não escrevi o diário por dois motivos: Forza Horizon 5 saiu no dia que eu geralmente escrevo e eu fiquei jogando Forza Horizon 5 quase o dia todo. Este é um baita joguinho de corrida que oferece uma infinidade de objetivos pra fazer em um mapa enorme.  Pra quem gosta de corrida é um prato cheio, pois a jogabilidade é fenomenal. Infelizmente a parte de desafios semanais ainda parece estar um pouco quebrada, mas acredito que vá ser um jogo que eu vou deixar instalado por bastante tempo.

Halo Infinite Multiplayer
Lançado meio de surpresa no evento de aniversário de 20 anos do Xbox, a parte do multiplayer do novo Halo, que é de graça para todo mundo, traz basicamente o que tinha sido mostrado no teste aberto de rede que teve no mês passado. É um multiplayer divertido, principalmente o Big Team Battle, mas FPS multiplayer não é muito a minha praia. Devo jogar um pouco enquanto aguardo a campanha, que estou um pouco mais empolgado.

The Game Awards
Saíram hoje os indicados da premiação do Geoff Keighley. Os nomeados a melhor jogo foram: Deathloop, It Takes Two, Metroid Dread, Psychonauts 2, Ratchet & Clank: Rift Apart e Resident Evil 7. Deathloop, o jogo da Microsoft Game Studios que é, até o momento, exclusivo do PS5, foi o mais indicado dentre as categorias principais, simbolizando um certo equilíbrio entre as grandes empresas da indústria neste ano. Infelizmente THE FORGOTTEN CITY FOI COMPLETAMENTE ROUBADO, mas vida que segue. 

Aproveite que você está aqui e vota lá no nosso bolão!

Fim
Por hoje é só. Deixe aí em baixo comentários sobre os assuntos acima ou sugestões do que eu poderia fazer na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário