Fale Conosco


   O LocadoraTV é um blog criado para falar de joguinhos de uma maneira descontraída. Damos opiniões sinceras que são baseadas em nossa experiência com games desde a infância. Temos o formato de post em texto para notícias e reviews, o podcast para falar de jogos em geral, um canal do youtube, um canal no discord  e um canal no twitch com eventuais gameplays. Ultimamente, o site anda mais pra lá do que pra cá, longe de ter alguma periodicidade no conteúdo. Eventualmente surge posts escritos e raramente algum podcast, agora nomeado BackTracking, devido a aposentadoria da maioria dos membros do saudoso Podcast Locadora.

   De um modo geral, falamos de tudo um pouco tentando nos aprofundar nas coisas que mais prezamos. Se quiser entrar em contato com a nossa equipe, confira abaixo os integrantes. Também siga nós lá no twitter @locadoratv e curta nossa página no Facebook (que não tem dedicação alguma).

   E-mail para contato: locadoratv@gmail.com
   Feed do Podcast: http://feeds.feedburner.com/PodcastLocadoraTV
   Spotify: https://open.spotify.com/show/0BVeicHKFQZJ0OFp7IcsD9
   Canal do Youtube: https://www.youtube.com/locadoratv


BUSINESS CAT


    O criador do LocadoraTV, nintendista desde criancinha, doteiro nas (muitas) horas vagas, antigo host do Podcast Locadora. Eventualmente foi comprar cigarro, mas voltou e age como participante ativo do site, porém é um preguiçoso profissional, o que é uma característica comum entre membros do site.

Jogos Favoritos:
- Mario Kart 8 Deluxe
- Dota 2
- Pokémon Gold&Silver
- GoldenEye
- Super Mario 64

   Twitter: @BusinessCat0


DESGRAÇA

    Atual host e editor dos podcasts. Otaku não praticante, conhecedor de jogos japoneses e diversas curiosidades triviais sobre videogames. Provavelmente quem mais fala nos podcasts e o que mais escreve no site.

Jogos Favoritos:
- Super Metroid
- Resident Evil 4
- Donkey Kong Country 2
- Metal Gear Solid 3
- Phoenix Wright: Ace Attorney
   
    Twitter: @desgrazza



BULMO


   Editor silencioso de imagens e mestre do moonwalk reverso (também conhecido como andar), geralmente faz os elementos visuais do site, principalmente as vitrines do Podcast Locadora e a Revista Locadora. Autor de clássicos como Street Chaves Alpha 2 e JoJo's Avassalator Adventures Part 2 - Ser Foda é Tendência. Às vezes faz stream e nas horas vagas persegue trios elétricos ou da sopapo em usuários de abadá, o que lhe rendeu a alcunha de Dragão Baiano.
   
Jogos Favoritos:
- Super Mario World
- Dark Souls
- GTA: San Andreas
- The Witcher 3
- Street Fighter II

 Twitter: @obulmo


FINDMAN

Última contratação do Locadora. Preenche a cota de carioca e de reaça do site, radical adepto ao Fluminensismo, sommelier de cinema e sonysta (o que conta como cinema também), apesar do passado Haloísta. 

Jogos Favoritos:
- Metal Gear Solid 4
- The Last of Us part 2
- Uncharted 4
- Resident Evil 4
- Red Dead Redemption

Twitter: @1952eterno


ANTIGOS MEMBROS:

GUARDA BELO

   Pagodeiro inveterado, editor megalomaníaco, gamista musical, flamenguista, e atualmente em carreira solo. Belo fazia algumas edições do Podcast Locadora, criou o +1 Ficha, que agora tem canal do Youtube. Que assim como seus outros incontáveis, está morto. Criador do maior hit do LocadoraTV, o vídeo ajudando a galera a configurar o Game Pass no PC.

   Twitter: @Guarda_Belo87


KEN-OH

   O Sapo mais pulador da internet, freelancer de podcast, hater nas horas necessarias e cagador de regra em tempo integral. Não trabalha mais aqui, pode ser encontrado no Weekcast atualmente e no seu Twitter, onde age como comentarista especializado de Dragon Ball e BBB.

   Twitter: @KenOh_00


FELIPE


   Soldado reacista #3289, degustador de vinhos, critico gastronômico, gamer de celular e hipster no armário. Escreve, ou escrevia, no Sommelier de Tudo.

   Twitter: @fiilisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário