segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Diário de joguinhos do Business Cat 32


Gamescom
Semana de eventos de joguinhos, mas não teve tantas novidades assim. A única de mais destaque foi o RPG tático da Marvel, Midnight Suns, que, confesso, me interessou. Não parece nada novo, mas o trailer massavelho com música chavão me agradou, ainda mais em conjunto com a informação de ser um RPG tático. Resta saber se o time que era responsável por XCOM consegue acertar um pouco melhor nas precisões dos golpes dessa vez. Se me disserem que o jogo tem 98% de chances de ser excelente, ainda vai ter 90% de chances de não ser.

Ah, e Halo Infinite ganhou data finalmente. Falamos sobre alguns outros destaques no Backtracking #6 que saiu hoje

No More Heroes 3
Comecei o novo No More Heroes este fim de semana. Infelizmente não tenho conseguido jogar meus joguinhos na velocidade que eu gostaria, porque a história deste (ao menos no início) é digna de um roteiro do Michael Scott, ou seja, é fantástico. Sim, o mundo é meio vazio e andar com aquela moto pelas ruas é um pouco ruim, mas, pra mim, o ritmo do jogo tem funcionado, bem como minha memória afetiva dos dois primeiros havia me prevenido.

Fim
Por hoje é só. Deixe aí em baixo comentários sobre os assuntos acima ou sugestões do que eu poderia fazer na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário