terça-feira, 10 de agosto de 2021

Diário de joguinhos do Business Cat 29


New Pokémon Snap
Semana passada o joguinho de "só tirar foto" recebeu uma atualização gratuita com três novas fases. Não é nada de extraordinário, mas ainda assim, bem vindo. O maior diferencial é em uma delas que apresenta as pílulas de polegarina ao mundo de Pokémon e te bota para tirar fotos de insetos (e outros monstros) desproporcionalmente gigantes. Fora isso, algumas pequenas mudanças de qualidade de vida também foram implementadas. É uma boa batelada de conteúdo adicional e recomendo a todos que gostaram do jogo base revisitarem Lental.

Finanças
Findou-se mais um trimestre e apareceram novos números da Nintendo e da Sony. De relevante para comentar acho que vale o total de vendas do Nintendo Switch, que ultrapassou o PS3 e Xbox 360, passando de 89 milhões de unidades. Ainda dentro da Nintendo, New Pokémon Snap foi o jogo mais vendido do trimestre, seguido pelo sempre presente Mario Kart 8 Deluxe. Ring Fit Adventure segue com vendas altas constantes também e se infiltrou no top 10 do console. A Sony infelizmente não libera números de jogos com tanta precisão, mas o que dá de notar é que a produção de PS5 ainda continua lenta, já que venderam menos unidades no total mesmo sendo impossível encontrar o console em loja alguma.

Fim
Por hoje é só. Deixe aí em baixo comentários sobre os assuntos acima ou sugestões do que eu poderia fazer na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário