terça-feira, 19 de outubro de 2021

Diário de Joguinhos do Business Cat 38



The International
Semana passada não teve diário de joguinhos e o motivo foi o The International, campeonato de Dota 2, que me fez respirar apenas dota por uma semana. Mais uma vez a grandeza e importância do evento não decepcionaram e a qualidade do dota apresentado foi excepcional, com um time de azarões russos e ucranianos vencendo os favoritos chineses na final e levando 18,208,300 de dólares para casa. A semana do The International é sempre a minha favorita do ano, ao lado da semana da E3, então pra mim foi um prato cheio de alegria e empolgação durante 10 dias.

Metroid Dread
Também tenho jogado um pouco do novo Metroid (review do Desgraça aqui) e estou achando bastante bom. Gosto bastante da agilidade com que a Samus se movimenta e também do level design, que quase te permite "ir reto" em direção ao objetivo final. Claro que isso não é o mais aconselhável a se fazer em Metroid, mas fiquei positivamente surpreso com o que senti em relação a isso enquanto jogo. Outro ponto positivo são as batalhas com chefes, apresentando um bom equilíbrio entre dificuldade e aprendizado. Até o momento não encontrei nenhuma tão difícil, mas ouvi dizer que a última é bastante complicada. Vamos ver quando eu chegar lá

NSO Expansion Pack
Puta que pariu, hein? Eu estava empolgado para jogar Mario Kart 64 de novo, mas não vai rolar. O Expansion Pack do Nintendo Switch Online aumenta o preço do plano de R$100 para R$263, é muita grana. "AAAH, MAS TEM TAMBÉM A DLC DO ANIMAL CROSSING, DAÍ O PREÇO COMPENSA". Sim, verdade, mas eu não jogo Animal Crossing e nem tenho o jogo. E daí, como fico? Se essa tendência de disponibilizar as DLCs de jogos junto no expansion pack continuar, tudo bem, daí quando sair conteúdo extra de um jogo que eu tenho e gosto, eu atualizo o plano, mas duvido que eles vão botar acesso a duas DLCs sem aumentar o preço.

Sora no Smash
Acabei de testar o boneco e, devo dizer, achei ele um dos mais simples em questão de jogabilidade em relação aos adicionados depois do lançamento. Não que isso seja um demérito, até prefiro que seja assim, já que sou um jogador bem casual de Smash. Gostei principalmente do especial neutro, que alterna entre os elementos, e que o segundo pulo dele vai bem alto, mas não tenho muito mais a falar sobre o Sora porque nunca joguei Kingdom Hearts. Mas fico feliz por quem estava aguardando ele ansiosamente.

Fim
Por hoje é só. Deixe aí em baixo comentários sobre os assuntos acima ou sugestões do que eu poderia fazer na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário