terça-feira, 3 de agosto de 2021

Diário de joguinhos do Business Cat 28


Microsoft Flight Simulator
O simulador de voo da Microsoft chegou nos consoles, ocasião que me permitiu testar o tão bem falado jogo. Tenho que dizer que ele é bonito demais! Realmente a parte gráfica e técnica para simular o planeta todo juntamente com o clima em tempo real é impressionante demais e foi pra ver isso que fui experimentar. Não gosto muito desse tipo de simuladores como jogo em si, então botei todos os controles no mais fácil possível para poder ver as paisagens, o que o Flight Simulator entrega o que promete de forma esplêndida. Achei apenas os menus um tanto quanto excessivos em não tão fluidos para navegação até iniciar o game, mas quem tiver espaço no HD e quiser baixar pra ver o mundo de cima, recomendo.

Pokémon Unite
Continuo bastante apegado ao Pokémon Unite, então acabei deixando todos os outros jogos que saíram recentemente e que eu queria jogar meio de lado. Eu achei que ia gostar do game, mas não tanto assim. Estou me divertindo bastante enquanto subo meu rank, aprendo novas estratégias e me adapto à meta. A única coisa que me incomoda um pouco é que precisa comprar os personagens, limitando a variação de jogo do jogador. Vou tentar pra semana que vem me abster um pouco dele em favor do Skyward Sword e da atualização do Pokémon Snap, mas não prometo nada!

Fim
Por hoje é só. Deixe aí em baixo comentários sobre os assuntos acima ou sugestões do que eu poderia fazer na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário