segunda-feira, 31 de outubro de 2016

(ATUALIZADO) NINE NINE NINE! Zero Escape será lançado para PSVita e PS4 E STEAM

Foi anunciado pelo twitter oficial da/do Playstation, um pack de dois jogos da série Zero Escape para PS4 e PSVita que será lançado lá pro início de 2017.
O pack se chamará Zero Escape: The Nonary Games e vai conter o 9 Hours, 9 Persons, 9 Doors (popularmente conhecido como 999) e o Zero Escape: Virtue's Last Reward. 
999 era exclusivo de DS (a versão de iPhone não conta) e o VLR foi lançado pra 3DS e PSVita. 999 será refeito para ter visuais em HD e a adição de dublagem em inglês e japonês.

Pra quem não conhece, os dois Zero Escape são adventure visual novels onde 9 pessoas são presas num local por uma figura misteriosa chamada Zero, lá elas são obrigadas a jogar o "Nonary Game", que tem regras diferentes em cada um dos games, eu só joguei o 999 e to com preguiça de explicar a parada, mas saiba que envolvem puzzles simples, pseudo-ciência, conspirações, escolhas e vários finais.

Vale a pena dar uma conferida pra quem tem PS4, e principalmente pra quem tem Vita, já que mal tem jogo nessa porra.

Pra quem só tem PC, jogue o Zero Time Dilemma, o terceito jogo da série que parece que está sendo esquecido, e torça para que lancem o Nonary Games pro PC, ou baixem um emulador de DS e joguem o 999, como eu fiz.

ATUALIZAÇÃO
VAI TER PRA STEAM TAMBÉM
FODA-SE TUDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário