quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Depois dos vazamentos, Pokémon oficializa as evoluções iniciais e mais

   Saiu ainda pouco pelo canal do Pokémon no youtube um novo vídeo das verões Sun/Moon onde foi oficializado as versões finais dos Pokémons iniciais, agora com nome mas continuam bem feios. Além deles, o vídeo trouxe algumas outras novidades bem legais como um novo terreno, o psíquico, onde ataques do tipo dark são negados. Isso é uma grande vantagem pois os ataques noturnos são super efetivos contra os Pokémons psíquicos.




   Outra novidade foram os guardiões. A região de Alola terá 4 ilhas e cada uma terá um "Guardião Tapu" que parecem ser espécies raras (1 único por jogo) mas possivelmente não tão fortes quanto os lendários. Foi revelado também que eles terão um z-move comum que ficou bem bacana.

   Por fim e principalmente, foi apresentado que personagens das versões anteriores estarão presentes na história e ajudarão o personagem principal em sua jornada. Teremos alguns que ninguém lembra o nome, mas também estarão presentes Red e Blue, o protagonista e seu rival das primeiras versões, em formas adultas. Isso foi um toque bem legal e solidifica ainda mais as ligações com os jogos originais. 

   Pokémon Sun e Moon serão lançadas no dia 18 de Novembro. Confira o trailer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário