segunda-feira, 31 de outubro de 2016

All old all same Mega Drive

   Depois de fazer um anúncio de anúncio em forma de contagem regressiva nesse link, hoje a Tectoy botou em pré-venda seu novo produto, o Mega Drive. O console criado pela Sega em 1988 (no Japão) será relançado aqui no Brasil por R$450 ou R$400 se você comprar na pré-venda.

   O novo lançamento será compatível com os controles e a maioria dos cartuchos originais, terá saída de vídeo componente, e resolução de vídeo de 256 x 224. É isso mesmo, nada de HDMI nem de melhorias gráficas ou sonoras. 

   Então não teve nenhuma novidade? Bom, o console tem uma entrada para cartões SD, mas não deve se imaginar que será permitido rodar ROMs a partir dela. A Tectoy ainda falou que gostaria de relançar os cartuchos mas precisaria renovar as licenças para isso.

   Para os que não tem cartuchos, o Mega Drive virá com 23 jogos na memória, dentre eles: Alex Kidd, Altered Beast, Flicky, Golden Axe, Kid Chamaleon e Sonic 3. Essa lista ainda está sujeita a alteração sem aviso prévio pela Tectoy. Para conferir todos os jogos e mais informações, o link para a compra do produto é esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário