quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Bethesda diz que vai rolar mods no PS4

Depois de mandar aquele foda-se no anúncio do PS4Pro, a Sony adicionou uma cerejinha de merda no topo da montanha de esterco, a Bethesda disse que a Sony não ia permitir mods pro Fallout 4 e nem Skyrim no Playstation 4, não exatamente dessa maneira. 

Não vai rolar mods onde "os usuários podem fazer o que eles quiserem", já sabia que tinha rolado uns problemas com uns testes desses mods no ps4, tava tudo bem bugado e a Sony não parecia se importar muito com isso. 



Skyrim Remaster já vai vir para o PS4 com a ferramenta de mods e suporte para o PS4Pro. Fallout 4 vai receber isso depois.

Os mods do jogo serão implementados através do Creation Kit da Bethesda, e "recursos externos" não serão permitidos, ou seja, vai tirar boa parte dos mods mais fodas, ou talvez não, pode ser que a Bethesda vá adicionando mais coisas pra ferramenta, mas é a Bethesda, não dá pra confiar muito.

Bom, essa parada dos mods para os consoles foi prometida desde o lançamento de FO4, mas era meio óbvio que não ia ser tão legais devido ao controle da empresa sobre o jogo.

No fim das contas, parece que esses mods pra console (e principalmente pro PC) foram um jeito da Bethesda se dar bem em cima do pessoal que conserta as cagadas do game, isso explicaria Fallout 4 ser meio bosta.


Enfim, mais uma paradinha legal pros donos de PS4, que nem eu, se divertirem...

Yey, vou poder mudar a cor de uma armadura... Que empolgante...

É, quem quer jogar Fallout no console só toma no cu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário