segunda-feira, 1 de julho de 2019

Flappy Royale


Lembra do Flappy Bird? O joguinho que colocava um pássaro ridículo num mundo de Super Mario, pulando de maneira bagunçada, tornando a jogatina extremamente difícil e que inspirou o incrível Flappy Pimba agora ganhou uma versão que acompanha a maior tendência dos games atual: os battle royales.


Os battle royales são jogos de ação em tempo real onde os jogadores lutam numa área até que só sobra um e este jogo aplica essa modalidade de jogo ao Flappy Bird. Você controla um pássaro ridículo, saindo de um ônibus (igual Fortnite), num cenário de Super Mario, contra outros 99 jogadores, que batalham entre si para ver quem consegue chegar mais longe naquele cenário e ser o último a morrer.

É simples e fascinante, como a maioria dos jogos mobile por aí, com o diferencial de que esse jogo também está disponível para navegador (e, na verdade, funciona bem melhor no navegador), além de dispositivos iOS e Android.

Ainda está na sua versão beta, mas o jogo já permite customizar seu pássaro, mudando o corpo e permitindo a adição de até três adereços em seu personagem, além de permitir a inserção de seu nome, mas que não aparece enquanto você joga. Imagino que ele deva aparecer ao final da jogatina, quando você ganha, ficando registrado num ranking, mas não cheguei tão longe.

Por ser uma versão beta, ele também apresenta algumas faltas, como o modo espectador. Ao morrer, você só pode iniciar outra partida, não tem como acompanhar quem ainda está no jogo e também não há muita interação com os outros jogadores (seria interessante a adição de um chat em separado, onde você pudesse conversar com jogadores entre uma partida e outra). 

Ainda assim, Flappy Royale já é um jogo incrível, simples, mas que vicia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário