sexta-feira, 5 de julho de 2019

Diário dos joguinhos do Business Cat 16


Super Mario Maker 2
Falando rapidamente, pois vou tentar escrever uma review mais detalhada semana que vem, Super Mario Maker 2 é exatamente aquilo que alguém poderia imaginar: fases infinitas com a jogabilidade que todo mundo conhece. Fechei todas as fases que vem "de fábrica" já e só elas já explanam bem o potencial que esse jogo tem. É um game excelente.

Adore
Umas semanas atrás eu publiquei uma entrevista com a galera do Gravity Heroes. Além deles, eu também entrei em contato com outros desenvolvedores indies brasileiros que conheci na BGS. O Thiago Carneiro, da Cadabra Games, respondeu algumas questões sobre Adore, jogo que venceu o prêmio de melhor jogo brasileiro no BIG Festival, que aconteceu no mês passado.

Adore é um jogo "tipo Diablo" a primeira vista, mas bastante diferente e único. Você pode ler mais sobre o jogo na Revista Locadora #3

Por inexperiência minha, acabei fazendo poucas perguntas e de maneira simples, então não vou colar as perguntas e respostas, mas segue um pouco do que foi abordado:
- Desde a versão da BGS, que eu joguei, ainda foram adicionados um sistema de combos e afinidades. Me interessou principalmente essa questão de afinidades, já que você consegue domar até quatro criaturas e ter uma diferença de poder entre as combinações dá uma profundidade maior ao game.
- Outros personagens jogáveis serão acrescentados no jogo.
- Atualmente existem oito criaturas prontas em Adore, com mais duas quase prontas, porém a equipe da Cadabra Games ainda não decidiu quantas terão na versão final.
- O planejamento é de lançar o game em early access na steam ainda esse ano, mas ainda não existe uma data definida para o lançamento da versão final.

Fim
Por hoje é só. Deixe aí em baixo comentários sobre os assuntos acima ou sugestões do que eu poderia fazer na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário