sexta-feira, 28 de junho de 2019

Diário dos joguinhos do Business Cat 15


Dota Underolrds
Assim como Dota nasceu como um mod de Warcraft 3, Dota Underlords nasceu de um mod  de Dota 2. Dota AutoChess chegou a um ponto que estava quase fazendo mais sucesso que o seu jogo base, levando a Valve a entrar em contato com o criador do AutoChess para tentar um acordo. As partes resolveram não trabalhar juntas, mas cada uma criaria um jogo separado como sua própria versão de autobattler. No fim, Dota Underlords é 80% igual ao que era o AutoChess, com praticamente as mesmas peças que fazem praticamente as mesmas cosias e com as mesmas sinergias, mas ter um jogo próprio deixa tudo mais bem polido.

Para explicar um pouco melhor o que é o jogo, você compra peças para botar em um tabuleiro. "Cópias" das suas peças atacam outros jogadores ao mesmo tempo que "cópias" das peças dos outros jogadores atacam o seu tabuleiro. Cada peça tem duas classes e, juntando mais peças de mesma classe, elas criam uma sinergia que dá algum bônus de ataque ou defesa, fazendo seu time mais forte. Cada turno você ganha experiência enquanto avança do level 1 ao 10, podendo botar uma peça no tabuleiro para cada level que você tem. Ganha quem sobreviver, ou seja, quase um battle royale. Dota Underlords está em open beta, de graça, na steam. Não custa nada dar uma olhada, acho que é um jogo bastante bom.

Promoção da Steam
Dicas rápidas de jogos com desconto na promoção de verão da Steam:

Fim
Por hoje é só. Deixe aí em baixo comentários sobre os assuntos acima ou sugestões do que eu poderia fazer na semana que vem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário