quinta-feira, 2 de março de 2017

Pula Molusco

Já anotei uns jogos comentados no último post e os posts sobre eles já estão no forno, porém continuo com mais um mobile da série “games que de tão ruim que são ficam bons”. O de hoje é mais um game que vai deixar a galera esquerdista BO-LA-DA!

O nome do jogo é “Pula Molusco” e vem na onda de games baseados nos últimos acontecimentos da política brasileira, mas ao contrário da grande maioria que fizeram com a Dilmanta, este não é simplesmente um runner safado igual a todos os outros mudando simplesmente as skins, esse é um jogo de plataforma infinito em que seu único objetivo é pular de uma plataforma a outra enquanto escapa do Japonês da Federal (sim, o jogo é antigo assim).




Existem as plataformas que estão lado a lado e existem outras plataformas com um espaço maior entre elas, portanto há dois comandos: tocando o lado esquerdo da tela você dá um pulo pequeno, tocando o lado direito, você dá um pulo grande. Tem ainda sacolas de dinheiro espalhadas nas plataformas com as quais você pode comprar diferentes skins, entre elas o Severo, a Bolada e até o Japa.


É um jogo simples, porém difícil e até viciante. O Japa se movimenta muito rápido e você tem que pensar igualmente rápido pra poder fugir dele, os gráficos são simples e agradáveis de se ver, além dos efeitos sonoros serem divertidos.

É um jogo legal, mas infelizmente ele enjoa rápido também, como todos esses jogos baseados na política brasileira. O ponto positivo é que dá pra gerar uma zueira legal com seus amigos (se eles não ligarem muito pra política, é claro!) e se divertir até o Lula ser preso amanhã.

E continuem a comentar jogos mobile maneiros pra figurarem em algum post aqui do Locadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário