quarta-feira, 22 de março de 2017

KOFNews - Vanessa em KOFXIV e série em CG

Assim como nas últimas duas semanas, a SNK lançou um trailer da próxima personagem de DLC, já tinha saído um leak na semana passada, mas não havia certeza que era real, mas é mesmo!!

Enfim, a milf ruiva boxeadora Vanessa volta a The King of Fighters, com direito a close na bunda, calça de palhaço e remix do tema do Agent Team do KOFXI.


Vanessa foi introduzida como personagem jogável no KOF 2000 no time principal, ela era a "personagem mais velha" pra entrar em contraste com o resto do elenco, depois juntaram ela, Ramon e Seth pra participar do time do Iori no 2001, então tiraram o Iori e fizeram o time dos agentes no 2002, depois tiraram o Seth e colocaram a Blue Mary em KOFXI, o time reapareceu no modo história de KOFXIII, infelizmente, nenhum dos personagens era jogável.


Até agora, os personagens de DLC estão muito bons, só resta saber quem é o final, a silhueta tem mais cara de Shingo/Rock Howard, mas ainda tenho esperança na Blue Mary. Semana que vem saberemos, mas vamos pra outro negócio bacana que a SNK divulgou esses dias.


Há tempos ouvi falar que KOF receberia uma animação pela empresa chinesa que comprou a SNK. Demorou pra vir, mas chegou. A CG tá meio estranha, alguns designs tão meio feios, mas boto fé no projeto, o enredo e as lutas podem ser boas o bastante pra relevar o resto. 

Outros detalhes que li "por aí" sobre The King of Fighters Destiny: a série vai ter 20 episódios, a primeira temporada vai ser focada mais na história de origem de Fatal Fury, mas ainda vai ter Kyo como protagonista, inclusive, Rugal aparecerá no final e deixará um gancho pra segunda temporada, e a série vai ao ar no Japão e na China no verão (dos EUA, creio eu) desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário