segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Vazou ibagens e informações de Mass Effect Andromeda Deluxe Edition


A Best-Buy deu uma vacilada, ou talvez foi de propósito, e vazou a edição DELUXE do Mass Effect Andromeda. Além dessa capa foda, foi revelado as "supostas" capas da versão deluxe de PS4 e Xone e mais algumas informações.


Segundo o que informaram, Mass Effect Andromeda se passará na galáxia de Andromeda, você será o líder dos primeiros humanos a explorar essa galáxia, de resto é o papo de sempre, crie seu personagem, escolha suas armas e skills, faça suas escolhas que SUPOSTAMENTE serão importantes. Fora isso foi dito que vai ter multiplayer de quatro ui pessoas, provavelmente algo similar ao ME3. Já tinham liberado um trailer que revelava que "nome" do protagonista seria Ryder.

Enfim, não estou muito empolgado pro novo Mass Effect, adorei a trilogia anterior, apesar do final cagado do ME3, mas não vejo nada especial vindo do Andromeda. A Bioware anda meio bosta, lançou o Dragon Age Inquisition que não parece ser nada demais, além de ficar lançando expansões praquele MMO de Star Wars que ninguém se importa.

Parte do time que trabalhou nos outros Mass Effect saiu da empresa, provavelmente a EA vai meter o dedo onde não deve e o Andromeda tem chances de sair um jogo meio bosta, principalmente na parte de história, ou seja, na parte que realmente importa.

Mas vamos torcer pelo melhor, pois os RPGS ocidentais AAA estão ficando bem decepcionantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário