segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Review - Boxboxboy!

   'Boxboxboy!' é um jogo de puzzles simples que, apesar de não ser muito difícil, não é nem um pouco repetitivo. Com mecânicas fáceis, o game pode não parecer muita coisa, mas é bastante satisfatório. Pra quem não ouviu, já falei um pouco do jogo no Locadora TV #10.

   Disopnível na eShop do 3DS, jogamos com Qbby, um quadrado. O poder dele é criar mais quadrados que são utilizados para conseguir alcançar o outro extremo da fase. Existem vários mundos em 'Boxboxboy!' e cada um tem um tipo de desafio característico que o jogador deve se adaptar para conseguir vencer o estágio. Ainda é importante usar a menor quantidade de blocos possível para conseguir pegar os itens especiais e uma maior quantidade de dinheiro.

   Falando em dinheiro, a loja do jogo oferece uma boa quantidade de roupas e fantasias para Qbby que podem ou não fazer diferença no gameplay. Por exemplo, a roupa de coelho faz você pular o dobro da altura, facilitando bastante sua vida. Ainda na loja, é possível comprar as músicas do jogo (que não são aquilo tudo) e várias tirinhas bem divertidas envolvendo os personagens do game. Quem jogou o primeiro jogo, 'Boxboy!', ainda tem acesso a todas as roupas desbloqueadas nele.

   A diferença do novo pro original (além das fases, é claro) se da no fato de que em 'Boxboy!' você está limitado a um conjunto de blocos por vez (quando começa a criar um novo, o primeiro desaparece) e já em 'Boxboxboy!' consegue-se fazer 2 conjuntos. No fim então, 'Boxboxboy!' é mais do mesmo, mas um mesmo gostoso. Seja pra jogar no ônibus ou enquanto passa um fax, o game é muito vale bastante apena. Recomendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário