segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Reviews lá na terra do tio sam sobre o mini NES

Então o mini nitendinho (NES Classic Edition) saiu na gringa e galera já está falando sobre os pontos positivos e negativos sobre o "velho novo" console da Nintendo.

Primeiro ponto que a galera vem elogiando é o tamanho dele e como ele é um bom item de colecionador. As pessoas que nem querem usar e só deixar ele guardado na estante vão ser dar bem pela qualidade do material, tanto o mini NES e o mini Famicon (o equivalente ao nintendinho no japão) estão com acabamento muito bonito e assustando todo mundo (no lado positivo) pelo tamanho minusculo do console.

Outro ponto positivo é o preço dele que vem saindo por uns 60 Trumps (dólares) lá nos EUA que é um preço muito barato pensando que é um item com edição limitada.

Mas como nem tudo são flores, o mini NES traz alguns pontos negativos como o tamanho do fio dos controles que são muito curtos forçando a você estar perto do console para poder jogar. Outro fator negativo é a falta de lugares para comprar pois no EUA ele vem sendo achado em grande maioria no Ebay por um preço maior do que as 60 doletas.

Na minha opinião eu ainda acho ele um item fantástico para colecionador aonde você pode deixar ele separado na sua coleção. Mas para quem tem vontade de jogar os melhores jogos do NES e aproveitar ele com todo o potencial das novas tecnologias como controles sem fio, cartões de memória e esse tipo de coisa, não me parece uma boa ideia pois ele só te oferece os 30 jogos que ele tem na memória interna e não é possível jogar com os cartuchos originais.

Review da galera do Cinemassacre.com (canal do Angry Video Game Nerd).

Nenhum comentário:

Postar um comentário