segunda-feira, 7 de novembro de 2016

E-Sports na Blizzcon

   Enquanto não sai o nosso resumo da BlizzCon que na verdade nem teve muita coisa, vou falar das competições que tiveram no evento na esperança que alguém se importe. Teve Hearthstone, Starcraft, Overwatch e mais.



   OVERWATCH

   Overwatch é a nova sensação da Blizzard. Lançado esse ano, o jogo já tem um número gigante de fãs e jogadores por todo lugar. Consegui assistir a algumas partidas do campeonato e me surpreendi com a tensão e qualidade das partidas. No final, a Coréia do Sul sagrou-se campeã do primeiro campeonato mundial do game, assegurando dominância em mais um dos jogos da Blizzard.



   WORLD OF WARCRAFT ARENA

   Aparentemente existe uma modo competitivo dentro do MMO mais bem sucedido do mundo. Infelizmente não posso dar mais informações por ignorância, mas o time campeão foi o time Splyce.



   HEROES OF THE STORM

   Outro jogo que não tenho moral para comentar, mas pelo pouco que conheço do Heroes of the Storm, o jogo parece bem bacana. Pra variar, um time sul coreanos foi campeão. A Ballistix levou a maior premiação do evento, um total de 300 mil dólares.



   HEARTHSTONE

   Um joguinho de cartas que veio pra ficar. Esse eu joguei bastante enquanto ainda estava em beta, mas depois acabei cansando e não voltei mais. Mesmo depois de algum tempo o game ainda recebe atualizações constantes, o que mantém a comunidade ativa. O campeão do ano foi o russo Pavel.



   STARCRAFT II

   Por último, mas não menos importante, a Coréia do Sul marcou mais um ponto em Starcraft II, ganhando 3 das 5 competições presentes na Blizzcon 2016. Entendo pouco de Starcraft porque sou ruim nunca me interessei, mas sei que os sul coreanos são um pouco loucos pelo jogo. ByuN foi o campeão da vez.



   Com isso terminamos nossa super-cobertura muito bem embasada sobre os jogos da BlizzCon 2016. Caso você (no singular porque só uma pessoa no máximo deve ter chegado até aqui) queira mais informações, clique aqui pra ver o portal da Blizzard com todos os resultados do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário