quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Terceira temporada de The Walking Dead da Telltale!

Pra você que se esqueceu da existência dos jogos da Telltale.

Vem aí a terceira temporada do The Walking Dead que vale, o primeiro episódio será lançado no dia 20 de Dezembro e tem o nome de "A New Frontier".

O Twitter oficial da Telltale anunciou o jogo junto com a frase "O quão longe você iria para proteger sua família?", isso já dá uma ideia de que o negócio vai puxar a trama em limites mais escrotos que as outras temporadas.

A terceira temporada vai continuar com a protagonista da segunda Clementine, é visível que a personagem está bem mais madura e pronta pra enfrentar mais situações desgraçadas no mundo fudido de Walking Dead.

Até agora eu não tava muito interessado nessa nova temporada, mas esse anúncio me deixou empolgadão, desses adventures novos, só não joguei o GoT e o Batman, não consegui achá-los interessante, e muito menos o focado na Michonne, que eu não lembrava da existência até o momento.

The Walking Dead da Telltale teve duas temporadas excelentes, infelizmente a segunda foi ignorada, mas eu garanto que vale muito a pena, vamos ver se eles acertam na terceira. Garanto que será melhor que um certo jogo de uma guria chata que pode voltar no tempo, inclusive, esse jogo será falado no próximo podcast daqui. AGUARDEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário