quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Top 5,5 jogos Donald Trump


Aconteceu o que algumas pessoas achavam que não iria rolar nunca, Temer deu golpe em cima da Dilma e...pera história errada. Trump virou presidente dos EUA para alegria de alguns (Sim, Clint Eastwood estou falando de você) e tristeza de outros mas como aqui falamos de joguinhos vamos fazer um top 5,5 games do o homem que tem o cabelo mais estiloso do mundo, Silvio San...Donald Trump!!!! 


1- STOP TRUMP: A FREE POLITICAL GAME

Um game muito parecido com paper please aonde você tem a missão de impedir que Trump entre no seu país ou fazer o papel do novo presidente do EUA e impedir que imigrantes consigam passar. 
Link do game : Stop Trump



2 - MAKE AMERICA GREAT AGAIN: THE TRUMP PRESIDENCY

Aqui você encarna no papel de Dolnad Trump como já presidente da américa (esse game também preveu o futuro) e faz a américa ser maravilhosa novamente, só veja a capa do game que é sensacional!!!!



3 - TRUMP SIMULATOR VR

Seja Trump criando discursos, alimentando seu passário, brincando com seu quebra cabeça de ouro e mexendo as suas famosas Mãozinhas!!!! Como não jogar dinheiro no monitor depois dessa sinopse?
Link do game: Trump Simulator  



4 - SURGEON SIMULATOR 2013 - INSIDE DONALD TRUMP

Se você fosse um cirurgião famoso e tivesse a opção de salvar ou deixar Donald "Fucking" Trump morrer, o que você faria? Essa expansão do game te coloca algumas situações delicadas como a de fazer você se decidir se coloca um coração de pedra ou de ouro no presidente. 
Link do game: Inside Donald Trump



5 - MR. PRESIDENT

Seja um guarda costas aonde você tem a difícil missão de deixar mais novo presidente dos Estados Unidos não morrer. Cara esse game realmente te coloca em um dilema moral complicado, pior do que isso só se você encarnasse o papel de guarda costas do Hiltler. Lembrando que os movimentos do segurança lembram muito o game 'Octodad' e que essa gameplay do video game dunkey está hilária.
Link do game: Mr. President



5,5 - TRUMP - THE GAME

"Eu estou de volta e você está despedido!!!" O que esperar desse game de tabuleiro que tem uma frase dessas na caixa, é o game que o proletariado adora odiar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário