terça-feira, 14 de setembro de 2021

Diário de joguinhos do Business Cat 34


Nada novo
Essa semana eu não joguei nada novo, mas vou elencar atualizações de algumas coisinhas que eu já falei aqui vezes passadas:
- Já joguei o suficiente de The Ascent. Jogo muito bonito e me satisfez durante esse tempo, mas não vou jogar até o fim, como imaginei que não faria. Apesar disso, recomendo sim para ao menos testar. É um bom jogo.
- Dota continua consumindo boa parte da minha vida.
- Deathloop lançou e, infelizmente, não vou conseguir jogar agora, já que nem pro game pass do PC veio por conta da exclusividade temporária da Sony. Era meu jogo mais aguardado para esta nova geração e parece que está entregando tudo que eu imaginei que entregaria.

Fim
Por hoje é só. Semana fraca para o meu diário, mas a partir de agora devo acabar tendo mais tempo para as inutilidades da vida. Deixe aí em baixo comentários sobre os assuntos acima ou sugestões do que eu poderia fazer na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário