quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Diário de joguinhos do Business Cat 33


Documentário Axiom Verge
Neste final de semana prolongado eu assisti este curto vídeo que já estava salvo no "assistir mais tarde" do meu Youtube há algum tempo. Em 25 minutos, o documentário fala um pouco sobre o desenvolvimento de Axiom Verge e também sobre a triste história do criador Thomas Happ por trás disso tudo. É realmente emocionante e me fez imediatamente ir atrás de Axiom Verge 2 para comprar no Switch. Bom, na verdade foi só um motivo extra, pois eu gosto do primeiro jogo também. Recomendo assistir.

The Ascent
Está saindo muito jogo que eu quero jogar e The Ascent havia ficado um pouco para trás. Este é uma mistura de Diablo com twin stick shooter em um mundo cyberpunk e oferece uma experiência bastante boa nestes três segmentos. Tenho algumas críticas principalmente à HUD do game, que tem as letras MUITO pequenas, tornando impossível que eu leia os menus e descrições na minha TV de 32" enquanto estou sentado no meu sofá. Até resolvi ignorar a história por conta disso e ficar só com a jogabilidade, que é bastante boa, para me divertir durante algum tempo. É daqueles jogos que eu vou jogar um tempo e largar antes de zerar, mas me diverte enquanto isso. Destaque do game com certeza vai para o visual excepcional dos cenários.

Fim
Por hoje é só. Deixe aí em baixo comentários sobre os assuntos acima ou sugestões do que eu poderia fazer na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário