quarta-feira, 27 de junho de 2018

The Trip


A dica de hoje é de um jogo infinito, casual e simples, mas muito interessante.


O jogo “The Trip” é basicamente um rip-off do jogo do dinossauro do Google. Nele, você dirige uma van, que é jogada pra frente por um sinal de local do Google Maps e ao tocar a tela, sua van dá um flip no ar, desviando dos obstáculos que aparecem no seu caminho. Quanto mais você avança, mais você ganha velocidade e aí fica a dificuldade do jogo, pois a velocidade vai aumentando e, apesar de não aumentarem o número de obstáculos, a velocidade diminui o tempo que você tem para se preparar para eles.

Os obstáculos são poucos, mas interessantes. Além de outras vans, temos vans voando e uma espécie de item que, quando você pega, libera seres peculiares, para se dizer o mínimo, como olhos, que eu não consegui desviar ainda.


O jogo contém uma música alegre, que faz lembrar esses filmes de viagens de comédia ruim e uns gráficos simples, que lembram rabiscos de algum designer gráfico bem criativo, o que dão ao game uma atmosfera bem leve. Algo que agrada aos olhos.

Apesar disso, o fato do game ser infinito, sua falta de variedade de conteúdo acaba sendo enfadonho, mesmo para um game casual. Então não acredito que é um game que irá ter grande longevidade nos celulares de nossos queridos leitores.

De qualquer forma, é um game interessante, divertido em seus momentos iniciais e com um grande potencial, já que é belo, simples e criativo, ainda que limitado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário