terça-feira, 12 de junho de 2018

RESUMO E3 2018 - PC Gaming Show


Por incrível que pareça, a PC Gaming Show desde ano foi boa, sim, isso mesmo, não ficaram batendo papo sobre qualquer bosta e mostraram jogos, vamos pra eles.

Satisfactory

Um FPS simulador de construção de fábricas, onde você controla um engenheiro que deve construir uma máquina misteriosa em um planeta alienígena, Satisfactory está aceitando inscrições para o alfa


Neo Cab

Uma "forte aventura narrativa" onde você é uma motorista de táxi num mundo cyberpunk dominado por ubers, ou coisa parecida.


Forgotten City

Forgotten City é um aclamado mod de Skyrim, focado no aspecto investigativo, você terá que resolver o mistério de um assassinato em uma cidade romana subterrânea utilizando poderes de viajar no tempo.


Maverick: Proving Grounds

Battle-royale de 400 pessoas, para você que tava sentido falta de falarem do gênero.


Star Control: Origins

Você é o capitão da primeira nave espacial da Terra e terá que enfrentar uma ameaça alienígena que quer exterminar a humanidade. Tipo um Mass Effect mais barato.


The Sinking City

Baseado em obras de H.P. Lovecraft, Sinking City é um jogo de detetive e com clima de terror. É desenvolvido pela Frogwares, que já trabalhou em jogos do Sherlock Holmes.


ANÚNCIOS DA SEGA

A Sega chegou metendo o louco e anunciou 4 jogos novos para PC: Yakuza 0, Yakuza Kiwami e Valkyria Chronicles 4. Ambos Yakuza já tem página na Steam e custam míseros 63 reais no momento, mas sem data certa de lançamento.


Maneater

Maneater é a experiência máxima de TUBARÃO. O jogo será um RPG mundo aberto onde você vai evoluir seu tubarão pra se tornar o maior terror das praias.


Bravery Network Online

Combates por turno e um estilo de arte mais cômico são os destaques de Bravery Network Online, fora isso, não tem mais nenhum informação relevante...


Stormland

E não é só a Sony que mostra jogos em VR, mas esse é bem interessante. Stormland é um jogo da Insomniac e da Oculus, aparentemente, é exclusivo do Oculus Rift.


Jurassic World: Evolution


Já mostrado no Gamescom do ano passado, Jurassic World Evolution é uma espécie de "Zoo Tycoon" de dinossauros, também entrevistaram os desenvolvedores, o Jeff Goldblum e mostraram gameplay.


Night Call

Mais um jogo sobre um taxista, dessa vez, envolvendo um taxista meio detetive que vai tentar desvendar uma onda de assassinatos, que envolve até a morte de alguns passageiros seus.



Sable

Sable é o nome de um jovem explorando um mundo alien deserto que descobrirá monumentos antigos, partes de naves que caíram no planeta e etc. Destaque ao visual do jogo, que parece realmente um desenho, apesar da animação meio "dura".


Star Citizen

Aquele jogo financiado há tempos pelo Kickstartes, ainda está em desenvolvimento e tem um trailer mostrando o alpha versão 3.2 que será lançado em breve.


Genesis Alpha One

Mais um jogo no espaço, dessa vez, um híbrido de shooter roguelike e construção de base.



Overkill's Walking Dead

O Walking Dead da Overkill, que já foi anunciado há tempos, parece estar na fase final de desenvolvimento. O jogo tem foco na matança desenfreada, assim como o popular jogo da Overkill: Payday 2.


Telltales's Walking Dead - Final Season

Não saindo dos mortos andantes, a Telltale mostra o trailer da última temporada de seu jogo mais famoso.


Noita

Um jogo 2d pixel-art, mas Noita faz uso de efeitos de luz e sombra de um jeito muito bonito, como é visto com qualquer coisa envolvendo fogo e explosões do cenário.


Two Point Hospital

Two Point Hospital é basicamente o sucessor espiritual de Theme Hospital, feito pelo mesmo pessoal do estúdio Bullfrog, que agora formou o Two Point Studios.


Ooblets

Um jogo fofolete desses bichinhos chamados Ooblets, que tem elementos de farming, crafting, porrada entre bichos e outras coisas.


Rapture Reject

O pessoal de Cyanide and Hapiness se une ao estúdio Tiny Build para trazer Rapture Reject, um battle royale isométrico 2D entre pessoas que não foram levadas pelo arrebatamento.


Anno 1800

Um novo jogo da franquia Anno, um RTS de construção de cidade se passando agora voltando para o passado, em 1800.


Hitman 2

Hitman 2 já deu as caras esses dias, mas não apareceu na E3 até essa conferência. A série agora está sendo publicada pela Warner.

Último destaque para Frankie Ward, apresentadora da conferência

Nenhum comentário:

Postar um comentário