terça-feira, 12 de junho de 2018

RESUMO E3 2018 - Nintendo


Finalizando a conferência, chega a Nintendo, que fez uma apresentação honesta, mas sem nenhuma grande surpresa ou novidade.

Daemon x Machina

Mechas contra Mechas gigantes, tiros e explosões. Não sei muito bem o que esperar, mas o game sai ano que vem.

DLC de Xenoblade Chronicles 2

Se passando 500 anos antes da história do jogo, uma nova aventura vai te deixar jogar com personagens que só vemos nos flashbacks durante o jogo e acompanhar os eventos da batalha entre os aegis. Essa DLC será lançada em setembro desse ano.

Super Mario Party

É Mario Party, só precisamos torcer para os mini games serem divertidos. A parte do tabuleiro parece ter voltado para o tradicional, com cada boneco andando individualmente. O game sai dia 5 de outubro.

Fire Emblem Three Houses

Gostei bastante do que vi aqui. Parece ter uma história envolvente como os de 3DS, assim como algumas partes onde você controla o personagem em terceira pessoa e batalhas com exércitos aparecendo na tela, ao invés de só 1x1 em cada encontro. O jogo era pra sair esse ano, mas agora foi confirmado para o segundo trimestre do ano que vem.

Fortnite

Bom, acho que todo mundo já conhece e já esperava esse, né? Ele já foi liberado na eshop, inclusive.

Overcooked 2

Pra você querer matar seus amigos de novo. Disponível dia 7 de agosto.

Killer Queen Black

Não conheço muito esse, mas já ouvi falar que é uma espécie de jogo competitivo de fliperama, onde várias máquinas se conectam pra jogar multiplayer de até 8 jogadores. parece divertido e deve chegar no final do ano. 

Hollow Knight

Esse já tinha sido anunciado também, mas mostraram outro trailer pra dizer que ele está disponível a partir de hoje. 

Octopath Traveler

Outro já bem conhecido do pessoal, passaram um trailer novo pra anunciar que vai ter uma nova demo essa semana em preparação para o lançamento do game no dia 13 de julho. 

Dragon Ball FighterZ

No meio de uma montagem de um monte de jogos que já foram iniciados, apareceu o Dragon Ball FighterZ. Resta ver como ele vai rodar no Switch. 

Super Smash Bros. Ultimate

OK, 25 minutos de Smash deu pra falar tudo sobre o game, praticamente. Pra começar, esse jogo vai conter TODOS os personagens que já apareceram em algum jogo da série, além da adição dos Inklings, de Splatoon, e do Ridley, de Metroid. Várias outras coisas também foram incrementadas em questão de jogabilidade e afins e está tudo bem explicado no vídeo. Super Smash Bros. Ultimate será lançado dia 7 de dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário