sábado, 9 de junho de 2018

RESUMO E3 2018 - EA


Enfim chegamos ao evento anual de joguinhos mais esperados do ano. Sim, a E3 tá aí, e a EA não poderia deixar de estar presente para nos dar aquele gostinho ruim antes de podermos ver o que realmente importa.

FIFA 19


O pontapé inicial da convenção: FIFA 19. Com direito a narração de Cristiano Ronaldo e Neymar em CG, a EA já mostra proveito de sua licença da Champions League. FIFA 19 será lançado em 28 de setembro para o PS4, PC, Xone e Switch, enquanto isso, foi anunciado que FIFA 18 está com disponível de graça à partir de hoje até dia 15.

Também teve anúncio de Madden e NBA Live, mas ninguém se importa com isso.


Battlefield V


Battlefield V tem mais um trailer mostrando muita destruição, neve e outra battlefieldzices, além do já confirmado modo battle royale e sem lootbox, pois ele já aprenderam essa lição. O jogo será lançado no dia 19 de Outubro para PC, PS4 e Xone


Origin Access Premier

Disponível apenas para PC, o Origin Access Premier é uma nova categoria de assinatura do Origin que permite que você jogue jogos mais recentes como BFV, Anthem e Fifa19, antes do lançamento, além de outros jogos do catálogo da Origin. O serviço será lançado no segundo semestre do ano.

Star Wars: Jedi Fallen Order


Após muito tempo, é confirmado a existência de um jogo de Star Wars feito pela Respawn, do jeito mais porco possível. Vince Zampella, diretor do estúdio, confirmou a existência do entitulado Jedi Fallen Order, que se passará entre "A Vingança dos Sith" e "A Nova Esperança", tempos sombrios onde os jedi estavam sendo caçados e o Império estava se erguendo. Jedi Fallen Order sairá no Natal de 2019.

MAS não foi só isso que falaram de Star Wars. Battlefront II continuará tendo suporte nesse ano e introduzirá conteúdo da Guerras Clônicas, como o personagem General Greevus e alguns mapas, infelizmente, nenhum trailer disso foi mostrado.


Unravel Two


Unravel Two é a sequência daquele jogo anunciado na E3 2015 pelo desenvolvedor todo choroso, agora com a possibilidade de se jogar em co-op com os dois personagens, ou sozinho e controlando cada um deles. E olha só, o jogo já está disponível para PS4, PC e Xone.


Sea of Solitude


Mais um do selo EA Originals, assim como o Unravel 2 e o A Way Out, Sea of Solitude é um jogo indie do estúdio Jo-Mei Games. O jogo é focado em exploração e umas paradas tristes aí, e sai ano lá pro início do ano que vem para PC, PS4 e Xone.


Command & Conquer: Rivals


Command & Conquer está de volta, e do pior jeito possível, como um jogo de celular PvP onde o foco é conquistar uma área e tacar um foguete no seu inimigo. Pra piorar, jogaram uma partida ao vivo no meio da conferência pra mexer mais na ferida dos fãs de RTS. C&C: Rivals já está disponível na versão pré-alfa para smartphones.


Anthem


O novo jogo da Bioware ficou por último, e após um bate papo com desenvolvedores e um trailer de cg, foi apresentado um pouco da jogabilidade, reforçando ainda mais que ele parece com Destiny. Anthem será lançado para PC, PS4 e Xone em 22 de fevereiro de 2019.


Ou não...


Nenhum comentário:

Postar um comentário