domingo, 10 de junho de 2018

RESUMO E3 2018 - Microsoft


A Microsoft, ou Mics, segundo o Belo, após fazer uma boa conferência no ano passado, chega nesse ano com uma conferência de alto garbo elegância, mostrando o que importa: jogos, MUITOS jogos, e mais algumas coisas. Sem mais delongas, vamos aos anúncios.


Halo Infinite

Halo Infinite é um novo capítulo da franquia Halo, apesar de não mostrar muita coisa no trailer, já sabemos que o estilo de arte está diferente dos últimos, mas o estúdio continua sendo a 343.


Ori and the Will of the Wisps

Sequência do aclamado Ori and the Blind Forest, The Will of the Wisps continua com belo visual do antecessor e acrescenta novas mecânicas na jogabilidade, como a coruja que vemos no trailer.


Sekiro: Shadows Die Twice

Mostrado inicialmente na Playstation Experience do ano passado, Shadows Die Twice dá as caras. Sekiro é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de RPG, especialidade da From Software e do diretor Hidetaka Miyazaki.


Fallout 76

Uma versão mais completa do último trailer, Fallout 76 será quatro vezes maior que Fallout 4, mas nada fora isso foi confirmado, provavelmente, mostrarão mais na conferência da Bethesda.


Captain Spirit

Do mesmo estúdio de Life is Strange, e se passando no mesmo universo(?), Captain Spirit é um jogo onde você controla uma criança e vai em altas aventuras... E vai revelar algumas coisas do próximo Life is Strange... e É DE GRAÇA...


Crackdown 3

Terry Crews apresenta CRACKDOWN 3! De novo... Dessa vez, parece que o jogo está mais completo e o lançamento pra início do ano que vem é certo.


Nier: Automata Become as Gods Edition

Nier: Automata chega ao Xbox One com suporte ao One X e todo conteúdo DLC.


Metro Exodus

Terceiro jogo da série Metro agora tem um trailer de jogabilidade, mostrando o ambiente e ação.


Kingdom Hearts 3

O crossover da Disney e Final Fantasy tem um novo trailer revelado, revelando agora o mundo de Frozen e mais alguns detalhes da história.


Conteúdo para Sea of Thieves

Mais conteúdo será adicionado ao jogo de piratas Sea of Thieves com Cursed Sails e Forsaken Shores, que adicionaram novas ilhas, desafios e etc.


Forza Horizon 4

Forza Horizon 4 parece ser o mesmo dos antecessores, só que mais aberto, com multiplayer e muito, mas muito bonito, com direito a mudanças de estação que afetam as pistas.


Estúdios da Microsoft

Não contente em anunciar jogos, a Microsoft também anuncia a aquisição de 4 estúdios: 
Undead Labs (State of Decay)
Playground Games (Forza Horizon)
Ninja Theory (Hellblade: Senua's Sacrifice)
Compulsion Games (We Happy Few), que também teve um novo trailer de anúncio.
E a criação de um novo estúdio: The Iniciate, liderado pelo ex-diretor da Crystal Dynamics Darrel Galagher.


We Happy Few

Após um early acess de 2 anos, We Happy Few finalmente será lançado.


Tales of Vesperia: Definitive Edition

Após 10 anos, Tales of Vesperia chega ao ocidente através dessa edição definitiva para todos os consoles dessa geração, sim, até Switch.


Division 2

Ubisoft não larga o osso e fará uma continuação de Division, junto ao trailer, foi mostrado um pouco da jogabilidade.


Shadow of the Tomb Raider

Mais um trailer de mais um jogo de Tomb Raider, que vai mostrar como a Lara se tornou a Tomb Raider, mais uma vez...


Session

Teaser de um novo jogo de skate. Session é desenvolvido pela crea-ture Studios, que promete fazer a experiência de skate videogamistíca mais autêntica de todas.


Devil May Cry 5

THE TIME HAS COME! Finalmente um novo jogo de Devil May Cry é mostrado, DMC5 se passará após os eventos de DMC2 e terá personagens já conhecidos mais velhos, mas a jogabilidade parece manter o padrão de qualidade da série.


DLC para Cuphead

Delicious Last Course é um conteúdo adicional de Cuphead que introduzirá a Ms. Chalice, que se unira aos personagens principais para ajudar o Chef Saltbaker, nessa nova dlc com uma nova área do jogo com novos chefes e outras mecânicas.


Jump Force

Mais um jogo crossover dos mangás da Jump, como Dragon Ball, Naruto, One Piece e até Death Note. O mais incrível é isso aparecer fora do PS4.


Tunic

Um jogo carismático com uma raposinha que explora o mundo estilo Legend of Zelda.


Dying Light 2

Junto de um trailer de gameplay, Dying Light 2 é mostrado com opções narrativas abrangentes que lhe permitem seguir sua própria história dentro daquele mundo. O jogo foi até apresentado por Chris Avellone, que trabalhou em jogos como Fallout 2 e New Vegas.


Battletoads

Após longos anos, Battletoads está de volta, mas sem imagens e com algumas promessas.


Novos Gears (Of War)

Três novos jogos de Gears of Wars (ou só Gears, como eles tão passando agora):
Gears Pop: uma versão Funko para celular;
Gears Tactics: um jogo de estratégia em turnos;
Gears 5: um jogo da mainline, que se passa após os eventos do quarto jogo.


Cyberpunk 2077

Após um discurso do Phil Spencer, Cyberpunk é mostrado com grande estilo pra fechar a conferência, após muito tempo de anúncio, a CD Projekt mostra a cara de seu novo jogo em toda sua glória.


E ainda faltaram alguns jogos! A Microsoft veio com tudo nessa E3 e mostrou que não quer ficar pra trás nessa geração. Foi uma grata surpresa mostrarem tanta coisa e de qualidade, congratulações à Phil Spencer e toda sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário