sexta-feira, 29 de junho de 2018

Human Evolution


Hoje irei indicar um desses jogos mobile sem fim e que tem.por.objetivo te manter vidrados no game até não der mais.

O nome é human evolution, e ao contrário do que o nome indica não se trata de evolução de apenas humanos, mas evolução de uma maneira geral.


Você começa o jogo com uma sequência de dna e ao juntar duas sequências cria uma bactéria. Ao juntar duas bactérias cria outro ser e assim por diante até sair da água e ir para a terra. Você vai criando novos seres e desbloqueando novas áreas numa espécie de corrente sem fim. É um tipo de jogo bem comum atualmente.

O jogo é interessante e viciante, principalmente por que ele te apresenta uma lista de seres a serem desbloqueados e você fica curioso para saber até onde o jogo vai.

O problema é exatamente o estilo de jogo. Como você tem que ficar somando seres iguais para avançar no jogo, ele fica muito lento ao se chegar em níveis avançados. Essa lentidão toda se torna enfadonha e irrita, diminuindo a longevidade do game no seu celular.

Os gráficos cartunescos lembram desenhos bobos infantis e as musicas não animam, reforçando todo esse cansaço que você sente com o game.

De qualquer forma, o jogo serve para passar alguns momentos enfadonhos do cotidiano, ainda que não por muito tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário