terça-feira, 12 de junho de 2018

RESUMO E3 2018 - Sony


Penúltima conferência da E3, mais uma vez sendo a Sony, após diversas conferências boas, a Sony deixou cair a bola com papo e apresentações chatas, mas mostraram jogos interessantes.


The Last of Us Part II

Já começamos com o grande exclusivo, foi mostrado uma boa porção de jogabilidade onde Ellie enfrenta diversos rivais, parece ser um jogo bem mais fluído e violento do que o antecessor.


Ghost of Tsushima

Mostrado na PSX 2018, o jogo ambientado durante a invasão mongol ao Japão, foi mostrado uma sessão de gameplay mostrando o combate de espadas, stealth e belos cenários.


Control

Uma nova IP da Sony, muito similar a Quantum Break, com uso de poderes no meio do tiroteio e etc... inclusive, feito pela mesma empresa, a Remedy.


Kingdom Hearts III

MAIS UMA VEZ Kingdom Hearts III aparece, mas dessa vez, mostrando um novo mundo, o de Piratas do Caribe, além de mostrar mais alguns personagens e detalhes da história.


Resident Evil 2 Remake

A Capcom revela mais um jogo muito esperado, Resident Evil 2 Remake sairá em 25 de janeiro de 2019, foi mostrado bastante coisa de visual, personagens com design diferente, mas sem nenhum detalhe sobre jogabilidade, mas aparentemente, será com câmera over the shoulder.


Death Stranding

Mais uma vez, Death Stranding marca presença na E3, introduzindo novas atrizes: Léa Seydoux e Lindsay Wagner. Também foi mostrado um pouco de gameplay, talvez?


Nioh 2

Uma breve amostra da sequência de Nioh.


Spider-Man

Mais uma vez, de novo, novamente, temos um trailer de jogabilidade de Homem-Aranha. Mostrando um combate dentro de uma prisão onde o cabeça de teia enfrentará 4 vilões.


Déraciné

From Software anuncia Déraciné, um jogo em VR, onde você controla um espírito invocado por uma garota que vive num internato isolado. Deráciné terá um foco em história, com você criando laços com outros estudantes e será lançado este ano.



Apesar de partes tediosas, a conferência mostrou bons títulos, E NÃO ACABA AÍ.

Alguns dos jogos mostrados terão mais conteúdo exibido amanhã;



Nenhum comentário:

Postar um comentário