segunda-feira, 25 de junho de 2018

Helix Jump


Essa é a nova onda da galera. Se aproxime de qualquer grupo de jovens dinâmicos entediados por aí e você verá que 8 em cada 10 deles irão estar com o “Helix Jump” aberto em seu celular. A febre não é à toa.

Helix Jump é um jogo mobile desenvolvido pela Voodoo Games para Android e iOS, simples e casual, mas com uma oportunidade de vício enorme.


 O game consiste de simples comandos de arrastar o dedo na tela, de um lado para o outro, movendo uma plataforma vazada que permite uma bola que pula incessantemente passar. Mas nem tudo é simples, pois nas plataformas existem pedaços de cor diferente nos quais a bola pula-pula não pode tocar. Se tocar, você já era, perdeu!

Se sua bola passar por vários vãos ao mesmo tempo, ela ganha mais energia e destrói o próximo bloco em que ela tocar. Para aumentar a competitividade, as plataformas têm um fim, então o jogo é constituído de fases, o que te motiva a continuar seguindo em frente no jogo, embora as plataformas começarem a mudar e ficar muito difíceis, como plataformas que se movem e espaços cada vez menores para passar.

Não notei se o jogo tem trilha sonora. Se tiver, deve ficar desativado por default, mas notei efeitos sonoros quando a bola pula e quando ela explode, no celular da minha colega jovem dinâmica de sala. Os gráficos também são bem simples, mas exigem uma certa quantidade alta de processamento do seu celular, porque no meu, pelo menos, ficou cheio de lag. Aí eu perdia e lógico, como todo pro-player, culpava o lag!

Enfim, “Helix Jump” é um jogo simples, casual, divertido e muito viciante. Vale a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário