terça-feira, 13 de junho de 2017

Resumão E3 2017 - Conferência da Sony


Enfim a conferência da Sony chegou e... bom, acho que nada vai superar o hype absurdo de 2015. Não teve muita coisa nova que vale destacar, e teve mais trailer interessante fora da conferência.


Uncharted: Lost Legacy

Jogo standalone de Uncharted focado nas personagens Chloe Frazer e Nadine Ross em uma nova aventura do barulho pra toda galerinha. Vai sair dia 22 de Agosto.


Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds

DLC de Horizon que não explica muita coisa do que vai ter. Lança em 2017.


Days Gone

Days Gone! Aquele jogo de survival cheio de zumbis que não parecia nada demais, agora com um gameplay que mostra melhor qualé a do jogo. Pelo que vi, saí dia 29 de dezembro de 2017.


Monster Hunter: World

Já foi bem comentado, finalmente Monster Hunter vai voltar aos consoles com Monster Hunter: World, que não é exclusivo e vai sair pra Xone e PC também no ano que vem.


Shadow of Colossus REMAKE

O clássico do Playstation 2 agora no PS4 e bem mais bonito, nenhum outro detalhe foi divulgado de adicionarem mais conteúdo. Lança em 2018 também.


Marvel vs Capcom Infinite

Já era meio óbvio que teria mais coisa de MvC, dessa vez focaram no modo história, mostrando o que vai rolar nessa treta contra o Ultron Sigma e revelando novos personagens como: Gamora, Thanos, Pantera Negra (que é DLC PUTA MERDA), Doutor Estranho, Dante, Zero, Spencer (do Bionic Commando) e Arthur (do Ghost n' Goblins). Todos esses personagens em maravilhosos gráficos de jogo de celular.

Call of Duty WWII

Call of Duty de volta a Segunda Guerra Mundial já era de conhecimento geral, agora temos um trailer mostrando que o jogo tá bonito e bem divertido. Obviamente, não é exclusivo e sairá dia 3 de Novembro pra PC e Xone.

Coisas em VR

Não acho que os jogos em VR apresentados mereçam destaque, então segue uma listinha com os que foram mostrados:

Skyrim VR: Bethesda continua empurrando Skyrim guela abaixo do pessoal, dessa vez em realidade virtual.
Starchild: Aparentemente, um jogo de tirinho? Ou será plataforma? De qualquer forma, não entendi porque ele é VR, só se sabe que é da mesma empresa do Lucky's Tale que apareceu na conferência da "Mics", como diz o Belo.
Inpatient: Uma espécie de spin-off de Until Dawn que se passa 60 anos antes do jogo, até que tá legal na verdade.
Monster of the Deep: Final Fantasy XV: Das coisas legais que você pode fazer em FFXV, com certeza pescar é a menos interessante, mas não pra Square, que acha que isso vale um jogo separado em realidade virtual.
Moss: O mais interessante entre os jogos em VR. Moss é um jogo com ação e puzzle onde você controla um ratinho simpático e deve ajudá-lo interagindo com o cenário para avançar o jogo.


God of War

Mais coisa sobre a continuação de God of War, que resolveu abandonar subtítulos e números, mostrando história e jogabilidade. Um exclusivo forte que está mexendo numa franquia famosa mas não parece estar se distanciando tanto dos jogos antigos, a ação pode estar menos porra loca, mas ainda parece divertida e muito brutal. God of War será lançado no início de 2018.


Detroit: Become Human

Revelado há umas E3 atrás, Detroit: Become Human é feito pela Quantic Dream, de Heavy Rain e Beyond: Two Souls. Esse trailer apresenta o terceiro protagonista da trama de Detroit, um mundo onde androides e humanos convivem, mas os androides sofrem preconceito e querem um lugar maior e bláblá. O trailer ficou mais tempo que devia e o jogo não tem data de lançamento.


Destiny 2

É Destiny, né? Tirinho, multiplayer, aliens e conteúdo exclusivo pra PS4.


Spiderman

O jogo exclusivo do cabeça de teia se apresenta em um trailer mostrando uma missão onde o Aranha tem que se infiltrar em um prédio em construção, dar porrada em bandido, impedir que um guindaste caia e perseguir um helicóptero. Parece bem legal, principalmente a forma de controlar o Homem-Aranha. 

O combate e o stealth lembram a série Batman Arkham, o que era previsível, só que mais dinâmico e cheio das firulas envolvendo teia de aranha e outras paradas. Spiderman é um jogo exclusivo do PS4, produzido pela Insomniac, de Resistance e o último Ratchet&Clank, e sairá em 2018.


CADE MEU DMC5 PORRAHN (e os modeladores decentes da capcom)
Enfim, a conferência da Sony apresentou poucos jogos novos e os novos não foram lá essas coisas. Não teve um anúncio pra fazer a galera ficar maluca, o que é uma pena, sempre esperamos um espetáculo vindo da E3. Os jogos mostrados foram interessantes, porém faltou o hype, a Sony não conseguiu cativar o público, teve até mais coisa interessante vindo da Sony que foi apresentado fora da conferência.

Finalmente a E3 tá acabando, agora só resta a Nintendo nos decepcionar, ou muito pela contrário, espero eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário