quarta-feira, 7 de junho de 2017

Global Testpunch semana 2

   Um pouco atrasado, mas consegui me livrar da preguiça de escrever as minhas impressões do segundo fim de semana do Global Testpunch do Arms. Os fundamentos do jogo já falei na semana passada, vou focar aqui nos 3 modos diferentes que foram introduzidos dessa vez.



   A primeira e melhor mudança pra mim foi a substituição do V-Ball por Hoops (vôlei por basquete). Cada um tem sua função para melhorar as mecânicas do jogador, V-Ball pode te fazer melhorar na movimentação de pulos e dashes enquanto Hoops é mais sobre os agarrões e pegar o tempo certo de quando usá-los. A diferença é que em Hoops você está em contato muito mais direto com o adversário e o modo se torna muito mais divertido. Literalmente enterrar o oponente através da cesta é algo bonito de se ver.


   Se V-ball é sobre movimentação e Hoops sobre agarrões, Skillshot é sobre a mira. Não por que literalmente você tem que acertar os alvos no centro da arena, mas porque acertar o adversário do outro lado dela te da uma grande vantagem a cada nova rodada de alvos. É um modo rápido que não deve ser tão jogado, mas condiz com todo o resto que vi no jogo de uma maneira ou de outra.

   Quanto às lutas, o modo novo é o PvE "Vs. Headlock", um 3x1 onde Headlock é um ser com 6 braços e muita vida. Existem vários níveis do inimigo, mas não consegui descobrir qual é o máximo, se é aleatório ou dependendo do ranking dos jogadores do lobby. É um modo bastante tenso e frenético, por duas vezes acabou o tempo quando o Headlock tinha 1% de vida ou menos, porém quando o time consegue acertar os combos e especiais é bastante recompensador.


   Acho que basicamente é isso, pelo que vi no beta é um jogo bastante sólido e divertido para se jogar em multiplayer local, como está sendo o foco do Switch, e também online. Não testei os controles de movimento, vou ficar com o controle mesmo que está muito bom. Arms será lançado dia 16 de junho e durante a E3 terá uma competição para promover o game, se ainda estiver em dúvida talvez seja uma boa assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário