segunda-feira, 12 de junho de 2017

Resumão E3 2017 - Conferência da Ubisoft

   Chegou a vez da Ubisoft e está acabando minhas ideias de como começar esses posts, então vamos direto ao ponto. Apesar de vários leaks, a empresa ainda reservou algumas surpresas e fizeram uma conferência muito boa com praticamente todos os trailers empolgantes e/ou bem feitos.


   Que maneira melhor de começar a conferência da Ubisoft do que chamar o Miyamoto no palco pra falar de "Mario + Rabbids Kingdom Battle". Várias informações do jogo já tinham vazado, mas basicamente o reino do cogumelo ficou todo zoado por conta dos Rabbids aparecerem lá de repente. Então alguns dos coelhos se juntam à turma do Mario para trazer o equilíbrio de volta em batalhas táticas e em turnos contra outros coelhos. O game sai dia 29 de agosto.


   Seguindo o "world premier" de Assassin's Creed ontem na conferência da Microsoft, hoje tivemos mais um trailer que foi focado nos visuais do jogo, ou seja, um monte de imagens bonitas. O novo game da franquia chega às lojas dia 27 de outubro.


   O primeiro jogo que ninguém esperava mas também ninguém queria dessa conferência foi "The Crew 2". Nessa sequência poderemos pilotar todo tipo de veículo e não só automóveis. O jogo sai no começo do ano que vem e você pode se inscrever para um beta se quiser. Confira o trailer que parece uma versão de Inception com injeção de adrenalina.


   Um jogo muito esperado por mim é o "South Park: A Fenda que Abunda Força" que já era pra ter saído ano passado, mas foi adiado e apareceu aqui esse ano de novo. O jogo está ficando com o humor fora de controle, como um bom episódio do desenho deve ser. Dia 17 de outubro finalmente poderemos jogar o game, espero.


   E South Park nunca é demais. "South Park: Phone Destroyer" chega aos smartphones ainda esse ano num jogo de estratégia em tempo real com cards colecionáveis. Realize seu destino e se torne o ULTIMATE PHONE DESTROYER.


   O momento wtf da conferência foi com "Transference" que eu não faço a menor ideia do que se trata. Só sei que vai ser uma experiência em realidade virtual e que tem algo a ver com imagens a partir de emoções retiradas da mente. Veja o trailer abaixo e se descobrir alguma coisa, me avise nos comentários.



   A Ubisoft pegou a parte que todo mundo elogiou de Assassin's Creed IV e transformou num jogo separado. Um jogo multiplayer de batalha naval para competir com "Sea of Thieves" como melhor PvP entre piratas. "Skull and Bones" chega só no terceiro trimestre do ano que vem, mas já podemos conferir o trailer e mais algumas informações aqui.


   "Just Dance 2018". Cantaram e dançaram no palco. Sai em outubro.

   Que tal uma mistura de "Skylanders" com "No Man's Sky"? Bom, é isso que "Starlink: Battle for Atlas" parece, mas com mais ação e uma historinha. Sinceramente não sei o que achar desse jogo, mas só vai sair no final do ano que vem então até lá devemos ter uma ideia melhor. Confira o trailer.


   "Steep" ainda vai receber suporte na forma de uma expansão das olimpíadas de inverno. Novos esportes como slalom e skicross (os quais não sei se são chamados assim em português também) vão dar as caras no game de esportes radicais que chega no dia 5 de dezembro.


   "Far Cry 5" também deu as caras com um novo trailer apresentando os personagens, incluindo um cachorro muito maneiro que cata armas pra você. Espero que a Ubisoft não mate o cachorro no jogo, se não a sociedade protetora dos animais virtuais vai cair em cima dela. O jogo chega às lojas dia 27 de fevereiro do ano que vem, confira o trailer.


   Finalizando com a maior surpresa e com chave de ouro, brotou finalmente um trailer do tão aguardado "Beyond Good and Evil 2". Confesso que só fiquei conhecendo esse jogo quando brotaram algumas fotos dessa possível sequência ano passado, mas esse trailer está bonito para caralhos. Esse jogo maluco com animais humanóides no futuro captou meu interesse em poucos minutos, mas infelizmente ainda não tem data para lançamento.


   Finalizando, a Ubisoft trouxe uma conferência excelente na minha opinião. Mesmo eu não me importando com alguns jogos, todos os trailers tiveram uma qualidade muito boa, dando de ver o apelo que cada um tinha. Só precisava tirar o momento Just Dance, mas como essa naba faz sucesso, acho que temos que apenas aprender a conviver com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário