sexta-feira, 2 de junho de 2017

Nintendo Switch Online

   Ontem a Nintendo publicou novas informações sobre o seu sistema online para o Switch. Primeiramente, foi adiado a data para o controverso aplicativo de celular que fará a conexão do videogame com seus amigos e a criação de lobby, agora ele chegará em 2018. O lado bom disso é que o tempo para jogar Mario Kart 8 Deluxe, Arms e Splatoon 2 também aumentou, uma vez que só será necessário a assinatura do serviço a partir do ano que vem quando o app chegar.

   Outra coisa que mudou (pra melhor) é que agora os jogos mensais de NES e SNES que o assinante receberá poderão ser jogados enquanto a pessoa mantiver a assinatura. Apesar de não ser o ideal ainda, é bem melhor do que a ideia antiga de retirar os games da biblioteca do jogador na virada de cada mês. 

   Tudo isso vem junto com a informação dos valores do serviço, um ano de assinatura irá custar 20 dólares. Eu, pessoalmente, acho um preço justo e, se eu receber um serviço de qualidade, não me importo em pagar. Comparativamente a PS+ custa 60 dólares (apesar de ser 130 reais aqui no Brasil) e a Xbox Live Gold também custa 60 dólares (150 reais no Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário