terça-feira, 29 de junho de 2021

Diário de joguinhos do Business Cat 23


Mario Golf: Super Rush
Não tenho tido muito tempo para jogar videogames, mas um pouco do novo Mario Golf eu consegui jogar. Ele é um game um pouco esquisito, de certa forma. Bastantes aspectos dele são voltadas para um esporte de agilidade, que não é o caso do golfe, e isso me causou certa estranheza, principalmente jogando uma partida de 18 buracos no modo padrão. Provavelmente o jogo foi feito desta forma para tratar os modos novos, speed golf e o battle golf, como principais e não consegui testar eles devidamente ainda. Vou tentar falar um pouco mais profundamente sobre isso na semana que vem, mas por enquanto o sentimento é esse: estranheza.

Fim
Por hoje é só. Continuo sem tempo para me aprofundar mais nos joguinhos, principalmente os que comprei na promoção da Steam, mas acredito que daqui a uma ou duas semanas este diário já volte a ser um pouco mais robusto. Deixe aí em baixo comentários sobre os assuntos acima ou sugestões do que eu poderia fazer na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário