terça-feira, 15 de junho de 2021

Diário de Joguinhos do Business Cat 21


Temporada de anúncios
Essa semana o diário de joguinhos passou por UM CAMINHÃO de trailers. Eu nunca vi tanto trailer na minha vida. Estou saturado de trailers. Mas foi muito bacana! Semana de E3 é uma das minhas favoritas do ano e, mesmo com a E3 sendo mais longa do que deveria, com os complementos do Summer Game Fest, Guerrilla Collective e alguns outros eventos, teve coisa pra todo gosto neste intervalo de tempo. 

Abaixou vou listar todas as conferências com um link pro resumão do Locadora, com todos os trailers da conferência ou pra thread do twitter que fiz mostrando os nomes e imagens dos jogos apresentados. Também vou dar meus destaques de cada um destes eventos. 

Battlefield 2042
Battlefield teve uma apresentação separada. Foi só o trailer, na verdade, sem nenhuma conversa nem nada. Dito isso, gostei bastante do trailer. Não sou muito de FPS deste tipo, mas acho que foi um trailer bastante bom que fez um bom trabalho em destacar todo o potencial do título.

Summer Game Fest
Meus destaques:
    - Metal Slug Tactics
    - Planet of Lana
    - Tribes of Midgard

Tribeca Games Spotlight
Meus destaques:
    - Harold Halibut
    - Sable
    - Lost in Random
    - Twelve Minutes

IGN's Summer of Gaming
Meus destaques:
    - Doki Doki Literature Club +
    - Splitgate
    - Haunted Space

Guerrilla Collective dia 2
Meus destaques:
    - Firegirl: Hack'n Splash Rescue
    - Hunt the Night
    - Loot River
    - Unmetal
    - Serial Cleaners
    - Despot's Game

Wholesome Direct
Meus destaques:
    - A Walk With Yiayia
    - The Gecko Gods
    - Cloud Jumper
    - Toodee and Topdee

Ubisoft Forward
Meus destaques:
    - Mario+Rabbids Sparks of Hope

Devolver Direct
Meus destaques:
    - A própria apresentação
    - Trek to Yomi
    - Phantom Abyss
    - Death's Door

Xbox e Bethesda Games Showcase
Meus destaques: 
    - Twelve Minutes
    - Hades no Game Pass
    - Somerville
    - Replaced
    - Redfall

Square Enix Presents
Meus destaques:
    - Marvel's Guardians of the Galaxy

PC Gaming Show
Meus destaques:
    - They Always Run
    - GigaBash
    - Lemnis Gate
    - Silt
    - SacriFire
    - Project Warlock 2

Future Games Show
Meus destaques:
    - Death Run TV
    - Harold Halibut
    - Olli Olli World

Indie Showcase
Meus destaques:
    - Fallen Aces

Nintendo Direct
Meus destaques:
    - Kazuya no Smash
    - Metroid Dread
    - Wario Ware: Get It Together
    - Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp
    - Breath of the Wild 2

Fim
Por hoje é só. Realmente foi bem cansativo fazer toda a cobertura, mas agora posso relaxar um pouco. Espero que tenha sido de bom proveito para alguém todo o trabalho que tive, mas também tanto faz, pois faço com vontade por esta paixão que são os videogames. Pra finalizar mesmo, só quero falar que o destaque geral da semana, pra mim, foi a sequência de Mario+Rabbids. O primeiro jogo é excelente e foi uma grata surpresa vê-lo quando vazou no sábado de manhã e depois o trailer completo a tarde. Deixe aí em baixo comentários sobre os assuntos acima ou sugestões do que eu poderia fazer na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário