segunda-feira, 7 de junho de 2021

Diário de joguinhos do Business Cat 20



Halo: Combat Evolved
Em antecipação para Halo Infinite que, ao que tudo indica, deve ser lançado no final deste ano, resolvi jogar o Combat Evolved, o primeiro game da franquia. Estou jogando a versão anniversary que tem dentro do Master Chief Collection e, devo dizer, estou achando bastante bom. O game é bem simples e dá de sentir os sinais do tempo em mapas grandes mas sem muita coisa/inimigos para preenchê-lo, mas ainda assim é bem bacana. O combate é ágil e o respawn é quase instantâneo, algo que eu não esperava ver neste jogo.

INDIE Live Expo
Nesse aquecimento da iminente temporada de anúncios, aconteceram dois eventos no sábado, um deles foi o INDIE Live Expo. Este é organizado por uma equipe japonesa e contou com um total de mais de 300 jogos mostrados, alguns por apenas alguns segundos, mas ainda assim entram na conta. Foi bem bacana de assistir, inclusive com pausas musicais de um baterista com máscara de luchador em parceria com um outro cara tocando um shamisen que foram muito bons! Os destaques aqui acho que vão para The Good Life, que teve um novo trailer mostrado e Palworld, que mistura monstros, armas, escravidão e Pokémon, uma loucura. Para ver mais, confira no twitter do Locadora aqui e aqui.

Guerrilla Collective
O outro evento foi o primeiro dia do Guerrilla Collective, que também teve foco em jogos independentes de menor porte, mas, na minha opinião, os apresentados aqui foram mais interessantes. De um total de 45 trailers, os destaques, na minha opinião, foram Source of Madness, novo jogo da Thunderful Games, Run Die Run Again, um survival de plataforma em primeira pessoa; Legend of TianDing, jogo de ação 2D com visual diferenciado; e The Lightbringer, game de plataforma que você usa um bumerangue. O segundo dia da Guerrilla Collective acontece no próximo sábado, dia 12. Para ver alguns destaques a mais deste primeiro dia, confira no twitter do Locadora aqui.

Switch Pro
Todo mundo esperou, mas ainda não foi desta vez. Talvez tenham pensado melhor e adiado, talvez nunca tenham planejado mostrar por agora, talvez ele nem exista.

Fim
Por hoje é só. Deixe aí em baixo comentários sobre os assuntos acima ou sugestões do que eu poderia fazer na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário