segunda-feira, 11 de novembro de 2019

The Big Capitalist 3


Mais um jogo incremental para celular, baseado no único sistema econômico sustentável, dessa vez com um visual que lembra bastante “Um Família da Pesada”.

The Big Capitalista 3 lembra bastante o AdVenture Capitalist, você começa com uma banquinha de limão e ao clicar nela, ganha dinheiro. Com o passar do tempo, irá ganhar mais dinheiro, o suficiente para comprar uma produtora de ovos e contratar gerentes, que irão clicar automaticamente nas suas empresas para você, automatizando a produção.


Após isso, você pode ainda expandir seus negócios, ganhando ainda mais dinheiro com cada um deles e, claro, expandir seu ramo de atuação, abrindo empresas de hardware, de remédios e extração de petróleo. Cada uma delas com seu próprio gerente, podendo até mesmo ganhar mais de um gerente.

Além disso, o game ainda contém desafios, diários ou não, que podem ser conquistados através de microtransaçãoes e também conta com o já clássico sistema de reiniciar tudo de novo, aqui, chamado de anjo, altamente inoriginal.

Como eu já disse, o visual do game lembra “Um Família da Pesada” e você pode customizar o seu personagem principal, o grande capitalista, mas apenas usando as notas de ouro, obtidas através de desafios ou microtransações. Os outros personagens do game não podem ser customizados.

Há um detalhe interessante a ser tomado em consideração e que revela muito da natureza do game, muitos nomes de personagens não batem com sua aparência, o que revela que esse game foi feito apenas como caça-níquel mesmo.

Outras vantagens do game, como o dobro de ganhos ou ainda velocidade aumentada podem ser obtidos através de anúncios. Você assiste um anúncio e ganha vantagens. A jogatina é muito mais simples do que sua contraparte original, mas também é um pouco incômoda, afinal, ninguém suporta anúncios.

Com altos e baixos, The Big Capitalist 3 é um jogo incremental interessante, no mínimo e vale a pena um download, nem que seja só para ver como é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário