segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Bullet Master


Procurando joguinhos de tiro para se divertir? Procurando um jogo casual semi-infinito? Procurando um game com customizações que parodiam grandes nomes da cultura pop? Não procure mais.

Em Bullet Master você encarna um assassino de aluguel e deve eliminar os seus inimigos, com a menos quantidade possível de balas, usando todos os elementos disponíveis do cenário para isso.


A jogatina é simples, você mira com o seu dedo no inimigo e ao soltar o dedo da tela, uma bala é disparada. O segredo é que essa bala pode ser ricocheteada e inclusive te atingir, portanto você deve usar os diferentes elementos do cenário, paredes, andaimes e elevadores para conseguir eliminar seus inimigos.

Além do modo inicial com mais de 700 fases separadas em diversos tipos de cenário, que mudam o visual do cenário e dos inimigos, o game ainda conta com outros 3 modos de jogo: o Quick Draw onde você deve derrotar os inimigos antes deles teleportarem; o “Hostages”, onde você deve eliminar os inimigos, mas sem machucar os reféns e por fim o “Bombs”, que eu não cheguei a jogar. Cada um deles apresenta uma dificuldade diferente e podem ser incômodos ou muito bons, dependendo do seu gosto particular.

Ao final de cada fase, você ganha moedas que podem ser usadas para comprar novas skins. A maioria deles fazendo referências a personagens da cultura pop, como Rambo e o Robocop. Afora isso não há grandes modificações a serem feitas pelo jogador.

Infelizmente, pesquisei e o jogo não está mais disponível na PlayStore (o motivo? Não sei), mas está disponível na Appstore e pode ser baixado a qualquer hora pelos sites de apk por aí. Recomendo para quem gosta de uma jogatina casual semi-infinita e estilosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário