segunda-feira, 10 de junho de 2019

RESUMO E3 2019 - Ubisoft

A Ubisoft está aqui mais um ano e fazendo aquela conferência bacaninha e direitinha mas nada muito foda e cativante. Além de uma bela orquestra no início da apresentação, tivemos os seguintes trailers:




Watch Dogs: Legion 

Novo capítulo da franquia que decepcionou todo mundo, mas eventualmente conseguiu achar seu espaço. Como implica o título, Legion aborda essa parada de HACKERMAN REVOLUCIONÁRIOS querendo derrubar o sistema opressor, dessa vez, em Londres, e você controla toda sua legião, até pode recrutar mais gente, desde o hacker de boné e capuz, até a véinha que dá pipoca pros pombos.



Assassin's Creed Odyssey: Story Creator Mode

Não gostou da história dos novos AC? Então faça a sua própria historinha! Com direito a diálogos e ramificações. Sairá num update gratuito para AC: Odyssey.

Mythic Quest: Raven's Banquet

O Mac, de It's Always Sunny in Philadelphia, entrou no palco pra dizer que tá fazendo uma série engraçadinha e com a presença do Abed, de Community. Sim, não é videogames, mas tá aí.


Rainbow Six Siege: Operation Phantom Sight

Trailer de lançamento para o novo update de R6S, mostrando o agente bigodudo, e nada de destaque pra agente fantasma que tá junto da expansão, que começa amanhã.

Adventure Time em Brawlhalla

Hora da Aventura ainda existe, aparentemente, então decidiram colocar Finn e Jake no Smash Bros de pobre, Brawlhalla.

Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint


Jon Bernthal, o Justiceiro da série da Netflix, ou o cara que pegava a mulher do Rick de Walking Dead, é uma cara de destaque do novo Ghost Recon. Destaque ao doggo do ator que estava no palco.



Tom Clancy's Elite Squad

A Ubisoft resolveu reunir todos os personagens de Tom Clancy, muitos que nem devem ser dos livros, e fez um joguinho mobile, algo que ninguém quer, mas garanto que ninguém acha estranho existir.


Just Dance 2019

Vídeo anual de Just Dance, tenho certeza que quase ninguém se importa com isso, principalmente quem joga os jogos, mas a Ubisoft tem que trazer todo ano, ao menos num trailer legalzinho.

For Honor: Shadows of Hitokiri

Novo modo de jogo para For Honor, incluindo umas paradas espirituais muito doidas, o que não deveria me surpreender num jogo de viking vs deus vult vs samurais, mas tá aí.


Tom Clancy's Rainbow Six Quarantine

Tirando mais leitinho da teta do falecido Tom Clancy, temos Quarantine, uma nova experiência multiplayer de 3 jogadores e com a presença de alguns personagens de R6S.

The Division 2: Episode 3


Division 2 continua recebendo suporte, dessa vez temos um trailer do episódio 3, e não faço a menor ideia de toda história do jogo.


Uplay +

O EA Access da Ubi, provendo o catálogo da empresa ao consumidor, por 15 dólares.



Roller Champions


Pra você que acha que Watchdogs e Just Dance eram a parada mais desxcolada da noite, tá errado. Patins tão aí pra conquistar uma nova geração nesse joguinho multiplayer.


Gods & Monsters

E pra finalizar, após tanto jogos militares/tirinho, temos um jogo de aventura estilo Zelda. Sendo só um teaser, não há muito o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário