terça-feira, 2 de maio de 2017

Pacote de expansão 1 do novo Zelda

   Ontem a Nintendo anunciou os detalhes do primeiro pacote de expansão de Breath of the Wild e pode dar um bom gás para quem quiser jogar o game novamente. Confira abaixo o que esse pacote vai trazer.


   Primeiramente teremos o "Trial of the Sword", que é um desafio de ondas de inimigos onde Link terá que sobreviver por 45 salas começando sem nenhuma arma ou equipamento. Ao completar, O VERDADEIRO POTENCIAL DA MASTER SWORD ACORDARÁ, simplificando, ela vai ter o dobro de ataque sempre e não só quando lutar contra os guardiões.

   Também terá a adição do modo hard. AAAAIN, ISSO DEVERIA ESTAR NO JOGO DESDE SEMPRE. Pau no seu cu. Quem jogou sabe que o início é bem difícil já. Esse novo modo elevará o nível de todos os monstros (inclusive o nível máximo será um acima) e fará eles recuperarem HP gradualmente, te obrigando a derrotá-los o mais rápido possível.

Vou é passar longe desses putos

   Será adicionado uma interface para ver os caminhos que você tomou nas últimas 200 horas, ajudando os jogadores mais assíduos a ver quais áreas faltam explorar. Também terá em "algum lugar no mapa" (ta fácil de achar) um medalhão do viajante que permitirá marcar sua localização para usar o fast travel (só podendo ter uma marcação por vez).

   Além disso tudo também teremos novas armaduras com temas de jogos anteriores da franquia e uma máscara Korok, que ajudará a localizar as sementes korok que estão espalhadas pelo mundo. Como são 900 sementes, acredito que será de grande ajuda para quem busca o 100%.


   Enfim, acho que são boas adições para a primeira parte do expansion pass. Não deram data para o lançamento ainda, mas, apesar de eu ter ficado bastante interessado no desafio da espada, o modo hard não é pra mim e devo esperar até a segunda parte do pacote para comprar o DLC. Se você gosta de desafios, não pense 2 vezes porque essa dificuldade nova parece estar bem elevada de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário