terça-feira, 5 de outubro de 2021

Diário de joguinhos do Business Cat 37


Halo
Neste último fim de semana foi liberado para praticamente todo mundo testar alguns modos multiplayer de Halo Infinite. Minhas ressalvas se limitam principalmente ao modo Arena, mas o Big Team Battle é realmente bastante divertido com suas batalhas gigantes e cheio de gente no mapa. O que mais me impressionou foi que não tive lag nenhum mesmo jogando com jogadores de outras regiões. Confesso que me diverti mais do que eu achei que iria nas poucas partias que fiz.

Sea of Thieves
Joguei umas horinhas do único jogo de pirata que foi anunciado na E3 de 2016 e viu a luz do dia (RIP Skull and Bones). Sea of Thieves é um jogo muito divertido, mas só jogando com amigos. As vezes pode ser um pouco frustrante na busca de cada objetivo, mas ainda assim é bacana. Navegar é uma sensação bem boa e a água é especialmente bonita. Nada como encontrar navios fantasmas, tubarões gigantes e outros jogadores para te atacar ao mesmo tempo enquanto o deck está cheio de tesouros.

xCloud
A plataforma de jogar "pela nuvem" da Microsoft (ainda em beta) começou seu funcionamento no PC para o público geral no Brasil nesta semana. Pude testar um pouco e, como esperado, para alguns jogos funciona melhor que para outros. Um jogo de luta, que necessita de reações rápidas, sempre vai sofrer mais do que um RPG de batalhas por turno. É uma tecnologia bacana, mas que, acho, só funciona por estar embutida na plataforma do Game Pass. Um serviço exclusivamente voltado para jogar pela nuvem ainda acho difícil vingar Stadia, pois a frustração pequena sempre vai existir.

Fim
Por hoje é só. Deixe aí em baixo comentários sobre os assuntos acima ou sugestões do que eu poderia fazer na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário