sábado, 21 de agosto de 2021

Despedida Guarda Belo e Top 5 Podcast do Locadora Tv

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês? Aqui é o Guarda Belo e esse é o meu post de despedida do Locadora Tv.

Há mais ou menos 5 anos atrás entrei nesse humilde blog com a vontade de somar e principalmente para falar sobre games, coisa que sinceramente está comigo desde minha infância e vem me acompanhando até esses dias adultos.

No meu período de Locadora Tv procurei trazer algumas coisas boas como a edição de som para o nosso bate papo (para que ele ficasse com mais cara de podcast), fui insistente (chato) para que gravássemos com convidados, procurei trazer um pouco de história dos videogames para o cast e tentei fazer mais outras coisas tudo com intuito de melhorias para o ouvinte e para nossa diversão. Sim, eu me divertia bastante gravando boa parte dos podcasts.

Seja na edição de som , de vídeo ou em posts sempre procurei me divertir e curtir o que estava fazendo. Vejo erros na minha trajetória porém vejo também grandes acertos que irei levar adiante. 

Deixo aqui também como de praxe (e para imitar o colega Ken-Oh e fazer melhor do que ele) uma lista dos meus episódios do Podcast Locadora Tv favoritos:


 #62 - Emuladores

Tão usados porém ainda sendo visto por muitos com preconceito, esse episódio é um ótimo bate papo sobre o tema e espero que tenha ficado bem claro que se você não usa emuladores a sua empresa favorita em algum momento vai usar. Não entendeu? Antão vai ter que ouvir.

#83 - Megaman X

Nos unimos ao grande Sena par falar sobre um dos melhores jogos de Super Nintendo e contar sobre um pouco da história da série Megaman. OBS: Keije Inafune não é o pai de Megaman. #polêmica

#86 - Jogos do Homem-Aranha

Esse ficou brabo demais, nos reunimos com um cara que gostamos bastante e que praticamente um Stan Lee (Ou seria um Steve Ditko) quando o assunto é falar do escalador de paredes, o colega Load Comics. Esse EP é gigante, tem 3 horas de duração porém compensa muito ouvir até o final se você é fã desse herói que apesar de ter super poderes tem como o seu maior trunfo ser apenas humano.

#99 - Playstation 1

Nos unimos com o grande brother Surfista Alumiado para falar sobre o grande PS1. Nesse EP comentamos sobre nossas experiências antes do console, sobre pirataria de uma forma clara e não preconceituosa e ainda trazemos um pouco de como o primeiro console da Sony conseguiu desbancar as gigantes Nintendo e Sega.

OBS: Tinha também o Jaguar e 3DO na época mas prefiro não comentar.

#110 - Violência nos Games

Uma das poucas vezes que pegamos um assunto bastante sério. Tentamos fazer do melhor jeito possível e com todo o respeito as pessoas que sofreram e faleceram no Massacre de Suzano. Lembrando que provavelmente ainda se comentaram muito quando tiverem mais massacres desse nível sobre a culpa ser do games, simplesmente por que falar o real motivo ainda espanta muita gente.

 Menção Honrosa: #84 – Moonwalker

Um podcast sobre o rei do pop com toda pompa e honra.

Na minha opinião o melhor podcast locadora, em sentidos de edição e também no bate papo.

OBS: Essa capa do Bulmo ficou foda pra carai.

E por aqui eu me despeço, agradeço a todos os colegas do LocadoraTv pela companhia e paciência. Agradeço também aos nossos ouvintes, vocês são fodas demais.

Feliz aniversário se for o seu aniversário, valeu e falou.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário