segunda-feira, 6 de maio de 2019

Mekorama


Jogos puzzle são um grande atrativo para os mobile gamers. Simples e didáticos, eles podem fazer a festa de qualquer um nos momentos mais enfadonhos do dia-a-dia.
Mekorama é um jogo puzzle lançado para Android, iOS e Switch, desenvolvido por um sueco chamado Martin Magni. Trata-se de um jogo de puzzles 3D em que você tem que controlar um robô até um ponto vermelho numa série de 50 mapas. Com um certo ar de aventura, você deve atravessar ruínas, desviar de minas que te dão um choque, o qual fará o seu boneco desligar, usar robôs que só se movem numa direção e evitar robôs que podem te desligar com choque.
É um jogo divertido, com quebra-cabeças interessantes, ambientado numa plataforma 3D simples, mas harmoniosa. É ideal para passar o tempo.
Seus puzzles muita vezes consistem de desafios lógicos, alguns bem simples, outros muito desafiadores, mas que todos trazem uma grande satisfação ao serem completados. Infelizmente, alguns níveis (os que envolvem uma bola) não são desafios lógicos, mas de sorte. Isso quebra com a dinâmica que o jogo havia criado, mas não chega a estragá-lo completamente. Apenas diminui a diversão que poderíamos ter soluciando puzzles.
Além da beleza e da dinâmica que o game cria, temos ainda a opção de criar novos próprios mapas e compartilhá-los na internet. Isso dá uma grande sobrevida ao game, que pode continuar te divertindo mesmo após o término das 50 fases.
Dessa forma, Mekorama se torna uma boa pedida para aqueles que se interessam por puzzles. É um belo jogo, divertido e com uma grande possibilidade de continuar no seu celular por muito tempo após seu término.

Nenhum comentário:

Postar um comentário