sexta-feira, 24 de maio de 2019

Diário dos joguinhos do Business Cat 10


Splatoon 2
Depois de quatro meses, resolvi voltar a jogar um pouco de Splatoon 2 no final de semana passado para jogar a Splatfest e voltei a me impressionar com o quão divertido é esse jogo. Depois de atualizações o suficiente pra dobrar o conteúdo do jogo, praticamente, já fazem quase dois anos que temos esses eventos constantes que são as Splatfests também. Por mais que seja comum outros jogos e empresas suportarem um game por anos com atualizações e eventos também, é bastante atípico da Nintendo fazendo isso e fico contente que seja com um jogo tão bacana quanto Splatoon 2. É o jogo que eu mais joguei no Switch e provavelmente voltarei a jogar ele qualquer hora. Se tiverem a oportunidade e gostarem do gênero, não deixem de experimentar

Pokémon Rumble Rush 
Esse é o novo joguinho de celular do Pokémon que saiu essa semana. Pra quem não conhece, a série Rumble já existe desde o Wii e é nada mais do que uma espécie de beat'em up com pokémon, porém com visão isométrica ao invés do clássico 2D do gênero. Mas não se empolguem, é um jogo bastante simples, principalmente essa versão de celular. Aqui você acompanha pokémons que andam sozinhos ao longo de um corredor, toca na tela para atacar e desliza o dedo para esquivar. A graça do jogo está mais no colecionismo, já que você tem a chance de capturar os pokémon que derrota. Também existe uma progressão, com chefões e tudo, mas, pelo menos no início, é tudo bastante fácil. Ainda assim vou continuar jogando, me parece um bom passa tempo e recomendo pra quem gosta da franquia.

Fim
Por hoje é só. Tenho estado bastante ocupado com A VIDA DE ADULTO, então o fluxo de coisas sobre vídeo game que eu consumo diminuiu consideravelmente. Ainda assim acho que vale a pena manter esses posts que ninguém lê mesmo porque ao menos eu continuo me preocupando minimamente com uma coisa que eu gosto bastante. Deixe aí em baixo comentários sobre os assuntos acima ou sugestões do que eu poderia fazer na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário