sexta-feira, 31 de maio de 2019

Diário dos joguinhos do Business Cat 11



Pokémon Press Conference
Essa semana a Pokémon Company resolveu fazer sua própria conferência, falando para os fãs ficarem de olho pois teria muitas novidades grandes. Bom, teve muitas novidades, mas não necessariamente grandes e praticamente tudo para celular. Vamos ponto a ponto:

-Pokémon Masters
Esse parece ser um mini game de batalhas tradicionais, como nas gerações principais da franquia, onde o jogador se junta a dois "mestres" estabelecidos nos jogos, como os líderes de ginásio e campeões da liga, para derrotar adversários. Não está claro ainda como se monta o time ou captura pokémon.

-Pokémon Sleep
Bom, não sei. Você dorme (?) e quando acorda, tem alguma coisa no aplicativo pra você fazer baseado no seu sono (???). Sinceramente, não sei, mas gerou o gadget com melhor nome do ano. POKÉMON GO PLUS +.

-Pokémon Home
Uma evolução do Pokémon Bank. É um serviço que vai permitir você transferir pokémon do celular (Pokémon GO), 3DS e Let's Go para a nova geração que será lançada esse ano. Pokémon Bank era pago, porém ainda não está claro como será oferecido esse novo serviço.

-Detetive Pikachu 2
O anúncio mais relevante da noite, pra mim, foi esse, um novo Detetive Pikachu para o Switch. Pra ser sincero, por conta da tradução, não consegui entender direito se necessariamente vai ser uma sequência ou o primeiro jogo com algo a mais, apenas foi comentado que teríamos um fim para o cliffhanger que foi deixado no game original.

Death Stranding
Fiquei, de certa maneira, surpreso por Death Stranding ganhar uma data de lançamento para ainda esse ano. Como ninguém conseguia entender nada dos teasers anteriores e não havíamos visto muita coisa de gameplay ainda (ou quase nada), a ideia que passava era que o jogo era uma distante realidade. Não que alguém tenha entendo alguma coisa, mesmo com 9 minutos de trailer, mas ao menos conseguimos ver algumas mecânicas, jogabilidade e que o game está muito bonito. O Kojima até compartilhou um textinho explicativo pra dar um contexto sobre a história e do que ela se trata. Esse jogo realmente está parecendo bacana, tomara que realmente seja.

Fim
Por hoje é só. Deixe aí em baixo comentários sobre os assuntos acima ou sugestões do que eu poderia fazer na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário