sexta-feira, 10 de maio de 2019

Diário dos joguinhos do Business Cat 8


Pokémon Sapphire
Na minha saga de zerar todas as gerações de Pokémon antes do novo jogo ser lançado, comecei essa semana a Sapphire. Primeiro quero dizer que o botão de correr foi a melhor adição dessa versão, é algo que realmente ajuda muito e que é habilitado logo nos primeiros minutos. Achei o começo do jogo bem mais rápido do que as versões anteriores, o que é um bom avanço também e a evolução gráfica que o GBA trouxe fez bastante bem à franquia. 

Quando zerar eu comento um pouco mais, mas por enquanto quero dizer que eu tendo a concordar com o comentário da famosa review da IGN que dizia "too much water", principalmente para a versão Sapphire. Se a grande maioria dos inimigos do jogo são do tipo água, isso torna, efetivamente, a escolha do inicial de fogo a pior. Mas, como eu disse, quando terminar o game eu falo sobre isso com um pouco mais de propriedade

Box Boy + Box Girl
Essa é uma franquia que começou no 3DS que, à primeira vista, não tem nada de mais. Nem à segunda vista, pra ser sincero, porém é um jogo que faz muito bem o papel de puzzle com plataforma, com quebra-cabeças nem sempre particularmente difíceis, porém bem pensados. Dividido em mundos onde cada um apresenta um novo desafio, Box Boy + Box Girl agora ainda introduz mais fases ainda em um modo multiplayer (que, infelizmente, é provável que eu nunca teste =\) e alguns outros desafios que agregam bastante ao valor do jogo. É um jogo barato e recomendo a todos os amantes de puzzle.

Detetive Pikachu 
Saindo um pouco dos mundos dos joguinhos, fui assistir Detetive Pikachu e fazia tempo que eu não saía do cinema tão alegre. É um filme muito divertido com bons personagens, só não esperem nada muito profundo. Ainda assim eu adorei o filme. Ele tem muitas cenas legais que alegraram meu coração de fã da franquia. Aparecem até Squirtles bombeiros! Só que sem os óculos e jaquetas.



Fim
Por hoje é só. Deixe aí em baixo comentários sobre os assuntos acima ou sugestões do que eu poderia fazer na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário